domingo, 12 de janeiro de 2014

TESTADO: Batom Riri Woo Holiday Edition - MAC

Oi, todo mundo!!!

Todo mundo feliz porquê o fim de semana demorou, mas chegou! E eu aqui, fazendo uma resenha do batom mais lindo que eu tenho no momento, um batom que estou simplesmente amando loucamente! O Riri Woo Holiday Edition.




Como todas sabem a Rihana tem uma linha de maquiagem para a MAC, que só vem crescendo, fazendo nossos olhos brilharem cada vez mais, e nos levando à falência, hehehe.

O Riri Woo é irmão do tão desejado Ruby Woo, tem acabamento matte e é um vermelho um pouco mais puxado para o cereja, na verdade é idêntico ao Ruby.

O diferencial da edição de natal é a embalagem. Na Holiday Edition ele vem em uma embalagem branca, com a assinatura da Rihana, que é um luxo sem fim. A bala do batom também conta com a assinatura dela, assim como os demais batons que levam seu nome.


        No carão =)

Como boa apaixonada por batons vermelhos e mais ainda pelos de acabamento matte eu precisei garantir um para chamar de meu. Esse é uma edição limitada de final de ano, do ano passado, e não está mais disponível. Mas quem não conseguiu garantir um não precisa se desesperar, pois o Ruby Woo é muito parecido e pode substituí-lo sem problema algum, e o melhor, está disponível nas lojas físicas da MAC e também na loja online da Sephora.




Quanto? R$66,00 (Ruby Woo).
Onde? Lojas físicas e online da MAC e Sephora online.

E vocês, meninas, também são fãs de batons vermelhos? Ou preferem os rosados? Um beijo e até o próximo post.

10 comentários:

Luiza disse...

Nossa, esse batom é uma versão mais perfeita do Ruby Woo!

Unknown disse...

Oi, Luiza! Realmente, este batom é perfeito!!!! Estou preparando uma resenha do Viva Glam Rihana, que também é lindo demais! Um beijo.

Amandinha disse...

Você testou algum outro dos retro mate? São muito secos?

Unknown disse...

Oi, Amandinha. Testei só o Ruby Woo mesmo. Alguns foram para a linha regular, mas mesmo assim são ultra difíceis de encontrar "/
Um beijo!

Tati Amaral disse...

Eu tenho o Riri Woo que não é o de natal, e ele é muito seco, sei lá, nunca mais quis usar batom matte, esse foi o primeiro e último.

Aline disse...

Você acha que esse é tão seco como o Ruby Woo?

Unknown disse...

Oi, Tati. Eu acho este o batom mais seco que eu tenho na minha coleção. Experimente os batons mattes que sejam mais sedosos, como os novos da quem disse, berenice? Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Aline. Sinceramente eu acho este mais seco que o Ruby Woo. Um beijo!

Cris disse...

Tudo que é assinado pela Rihana é lindo de morrer.

Unknown disse...

Oi, Cris! Realmente, essas parcerias entre MAC e Rihana são incríveis! Você já viu a resenha do Viva Glam?
http://heyglam.blogspot.com.br/2014/05/batom-do-dia-dia-04.html

Um beijo!