terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Especial Edições Limitadas

Oi, todo mundo!!! Hoje eu vou começar uma série de posts sobre produtos que eu tenho e que foram edições limitadas. Sempre no final vou dar dicas de onde conseguir esse tipo de produto.

Aí vocês me perguntam, mas por que fazer post sobre algo que vai ser difícil de acharmos? É simples, porquê edições limitadas tendem a encher de brilho nossos olhos e aquecer nossos corações <3

Bom, vou iniciar essa série, falando das sombras Bourjois. Vou falar sobre três delas, sendo uma da coleção Vintage e duas da coleção Rendez vous a Paris ilustradas pela Nathalie Lété.




A primeira delas, a que faz parte da coleção Vintage é na cor Gris Delicat, e trata-se de um cinza muito escuro, quase preto, com pequenas partículas de cintilância multicolorida. Assim como todas as sombras que tenho da marca, tem ótima pigmentação, é bem macia e não esfarela. Considero essa cor como sendo coringa para quem quer fazer um smokey eyes fugindo um pouco do super preto.




As próximas duas são da coleção Rendez vous a Paris. A primeira é na cor Argent, um prata cheio de brilho, ideal para uma make noturna e bem dramática.  A embalagem dela estampa a ópera parisiense, e é simplesmente linda. Tem ótima fixação, mesmo sem primer. Mas para durar a noite toda e não acumular nas dobrinhas do olho costumo fazer uso de um primer sempre. Assim como as demais, é macia e não esfarela.




E a última, porém não menos importante, é na cor Beige Rosé, um salmão bem clarinho, também com cintilância. Considero essa sombra ideal para aquelas que gostam de usar brilhos mesmo de dia, mas sem chamar muito a atenção. É uma sombra em cor delicada, macia e com boa fixação.




Minhas considerações finais em relação a essas sombras é que valem muito a pena, não só essas de edição limitada, mas também as da coleção permanente, e que são muito mais fáceis de se encontrar. Elas são sombras assadas, como as mineralizes da MAC, e valem o preço cobrado.


Swatches de cime apara baixo: Argent, Beige Rosé e Gris Delicat.

Como essas sombras são bem antigas, os lugares mais fáceis de se encontrar é no E-Bay e no Mercado Livre. Mas para quem quiser muito, entre em contato comigo através do e-mail heyglam@outlook.com, que indico vendedores confiáveis dentro e fora do país.

E vocês, meninas, o que acham das sombras Bourjois? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: