segunda-feira, 12 de maio de 2014

Favoritos de Abril!!!

Oi, todo mundo!!! Hoje vim para o post tão querido de cada mês, o post de favoritos, desta vez com meus produtos preferidos em abril =)

Quem acompanha o blog desde o início sabe que tem um produto que eu favorito todo mês, que é o Prep + Primer da MAC, sem dúvidas o melhor pó do mundo, ehhehe. Tem resenha dele aqui. De repetido esse mês favoritei só o PP mesmo. Vamos aos demais favoritos, então?




Vamos começar pela pele, esse mês minha base favorita foi a Naked Skin, da Urban Decay, minha cor é 2.0. Essa base é muito incrível, porquê ela deixa a pele super sequinha, mesmo em dias mais quentes ela não escorreu nem nada, a proposta dela de deixar a sensação de pele nua é cumprida, não dá para sentir que se está de base, além de para quem olha a impressão é de minha pele é naturalmente perfeita. Tem um cheiro agradável e sua fórmula é bem fluída, o que possibilita a proposta de pele nua.
Onde? Sephora física e online. Quanto? R$214,00.

Esse mês favoritei também duas sombras unitárias que estou gostando muito, muito mesmo, ambas da Wet'n'Wild, nas cores Nutty, um marrom escuro com uma cintilância bem leve, ideal para ser usada como sombra de transição. Tem resenha aqui! A outra é a Brulee, uma sombra iluminadora linda demais! Ela é bem clarinha e sua cintilância é quase imperceptível, às vezes a uso como iluminadora no arco da sobrancelha, já que seu brilho nem aparece. Ambas possuem uma ótima aderência à pele e duram bastante, mesmo sem o uso de primer. Essa tem resenha aqui.
Não vende no Brasil, mas é um produto de farmácia bem baratinho nos EUA.

Ainda em sombras, esse mês eu usei muito a paleta Wild & Chic, da Make Up for Ever (tem resenha aqui), porquê ela é demais, uma gama ótima de cores, sombras macias, boa fixação, sem contar a embalagem, que é simplesmente diva!
Essa paleta foi edição limitada, e não vendeu no Brasil.

Na categoria blush esse mês eu usei dois que OMG estou amando muito!!!! Um deles é o Autoerotique, da coleção Magnetic Nude, da MAC (tem resenha aqui), seu toque é aveludado e seu pó bem fininho, quanto á cor é um coral puxado para o bronzer, simplesmente lindo!
O outro é o Azalea in the Afternoon, da coleção A Fantasy of Flowers, também da MAC. Ele é um blush mineralize, então acaba esfarelando um pouquinho, mas nada que chegue a ser um problema, ele é mais rosado e tem brilho, mas é sutil e não impede que seja usado no dia-a-dia. Tem resenha aqui.
A coleção Magnetic Nude chegou ao Brasil, mas acabou bem rápido, já A Fantasy of Flowers nem mesmo desembarcou por aqui, como a maioria das coleções da MAC =/
*Na semana que fiz esse post a coleção A Fantasy of Flowers começou a ser vendida no Brasil!

Quem me conhece sabe que adoro embalagens bonitas, e se tem uma marca que sou apaixonada pelas embalagens, essa marca é a Too Faced! Esse mês eu favoritei o iluminador Candelight, que é um duo lindíssimo, com um lado mais puxado para o rosado e o outro mais clarinho, quase um branquinho. Tudo nele é lindo, as cores, a embalagem, a textura no pó!
O único porém dele é não vender no Brasil... Sephora, está na hora de trazer Too Faced para as terras tupiniquins! Hehhehe. Tem resenha aqui.

E para encerrar minha singela lista de favoritos do mês, está o Colorburst, da Revlon, na cor 240 Striking Spetaculaire, um balm com cor e em formato de lápis jumbo, o acabamento é matte, mas como se trata de um balm não espere nada seco e nem mesmo duração de horas e horas. O produto é ótimo, ele hidrata muito bem e deixa uma cor bonita nos lábios, isso sem contar que por ter formato lápis acho mais prático para carregar na bolsa, hehehe. Tem resenha aqui.




Bom, meninas por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos de abril! Não esqueçam de me contar os seus favoritos também. Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

Glaucia Guedes disse...

Estou querendo muito todos esses seus blushes da MAC que você sempre posta!!!!!!!

Jorgina disse...

Que iluminador lindo, faz resenha dele.

Unknown disse...

Oi, Glaucia! Blushes da MAC são sempre muito amor, né?! Aguarde que em breve teremos resenha da coleção Proenza Scholler. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Jorgina! Esse iluminador é mesmo muito lindo!!! Coloquei resenha dele hoje aqui no blog: http://heyglam.blogspot.com.br/2014/05/testado-iluminador-candelight-too-faced.html

Um beijo!