segunda-feira, 5 de maio de 2014

TESTADA: Paleta Wild & Chic - MUFE

Oi, todo mundo!!!! Que este mês seja ótimo para todas nós! =)

Hoje vou falar da paleta Wild & Chic, da Make Up for Ever. Essa paleta foi lançada no final do ano de 2012, juntamente com um estojo contendo as dez sombras cremosas mais vendidas da marca e alguns outros kits contendo sombras e mini lápis acompanhados de uma necessaire.

Vamos ao que interessa, a bonita da vez, hehehehe. Essa paleta eu vi e pensei: Que seleção de cores lindas e embalagem rica. Quando eu recebi eu pensei: Uau, ela é muito mais linda! E aí eu morri! Hehehehe.



Ela é composta de seis cores, entre sombras iluminadoras e tons terrosos. Todas possuem uma boa pigmentação, não chega a ser excelente como as da Urban Decay, mas são boas, até hoje só usei uma vez com primer, mas não achei muito necessário. Elas duram na minha pele uma noite toda de badalação ou um dia todo de trabalho. Claro, acumulam nas linhas das pálpebras, mas é mínimo o acúmulo, acho que o normal depois de muitas horas.

Vale ressaltar aqui que a embalagem dela é puro luxo, toda de couro imitando pele de cobra, e um adereço que parece como se fosse uma trava, meio que um cadeado. Por dentro ela conta com um espelho de tamanho bem considerável, super útil.




Quanto às cores, começando pela direita temos a Beig Jaune Irisé, que é uma sombra bege bem clarinha e cintilante, ideal para ser usada como sombra iluminadora em makes mais dramáticas ou na pálpebra toda no dia-a-dia.
Ao lado temos a Cuivre Métallisé, um cobre um pouco mais escuro que a maioria das sombras cobres que vemos por aí, ela é simplesmente linda, tem um cintilância discreta, mas mesmo assim não acho que seja uma sombra para o dia-a-dia, apenas para meninas de peles negras, pois em meninas brancas ficaria chamativa demais. Para um esfumado que fuja do tradicional preto essa é uma ótima escolha.
Um pouquinho mais adiante temos a Brun Fancé, um marrom opaco bem escuro que é ideal para ser usado como sombra de transição em esfumados ou até mesmo como a sombra mais escura em olhos clássicos, porém sem ser preto.




Do meio para frente temos mais uma sombra iluminadora, a Rose Nacré, uma sombra bem sutil, que fica linda se usada como iluminadora, porém na medida certa. Meninas, é muito feio passar esse tipo de sombra na metade da pálpebra e um sombra escura na outra metade =/
Ao lado temos a minha preferida da paleta toda a Vert Mousse Métallisé, um verde oliva maravilhoso, não tenho nada parecido em nenhuma outra paleta. Ideal para todos os tons de pele essa sombra eu considero como sendo de uma cor mais invernal, em makes mais dramáticas deixa qualquer olho arrasador.
E por fim temos a Bronze, que apesar do nome não é bem uma sombra bronze, está mais para um acinzentado, ela é opaca e é uma sombra noturna, sem dúvidas.  Ela esfarela um pouquinho e por ser uma sombra escura é algo meio ruim, mas também não é o fim do mundo, hehehe.




E por fim, para completar a alegria de quem tem uma dessa, além das sombras essa paleta conta com um mini Aqua Eyes, o famoso lápis de olhos da marca, queridinho de muitas meninas, maquiadoras e blogueiras. O que vem junto é o clássico preto, é a prova d'água e simplesmente um dos melhores lápis que já usei até hoje, super pigmentado, macio na medida certa, não escorre de jeito nenhum e dura horas nos olhos, mais do que aprovado esse lápis!

Infelizmente essa paleta não chegou ao Brasil, mas para quem se interessar, entre em contato pelo e-mail do blog, que recomendarei uma pessoa super confiável que aceita encomenda de diversas marcas e makes e coleções limitadas da Mac!

Bom, espero que tenham gostado dessa resenha, pois essa tem sido minha paleta queridinha do momento. Um beijo e até o próximo post!

6 comentários:

Luani disse...

Muito bonita as cores dessa paleta, gostei mais da bronze.

Carla Gomes disse...

A embalagem mais bonita que já vi!

Lind100 disse...

Linda a paleta!
Eu querooo
Blog:
www.lind100.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Luani! Essa paleta é mesmo tudo de bom! Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Carla! Essa embalagem é muito diva! Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Lindsay! Muito linda essa paleta, mas infelizmente agora só se acha por lance "/ Um beijo!