quarta-feira, 28 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 14

Oi, todo mundo!!! Estamos cada vez mais perto da segunda quinzena do nosso desafio o/

E para hoje eu resolvi tirar da gaveta o Coralton, da linha matte veludo, da quem disse, berenice? Esse é um batom relativamente recente, que eu usei poucas vezes, aí resolvi tirá-lo da gaveta hoje =)




Vamos lá, como o nome dele já diz ele é um coral, só que um pouquinho mais puxado para o vermelho do que para o laranja. É bem sequinho, porém super macio. Ele cumpre bem a proposta de ser matte veludo, pois tem todas as características de um batom matte só que com o plus de ser macio e deixar um toque aveludado aos lábios, em vez de deixar aquela sensação de secura.

Ele tem uma boa fixação, dura várias horas nos lábios. De todos os batons que tenho dessa linha (são dois, hahaha) achei que esse tem uma fixação menor, porém dura bastante, em um dia todo de trabalho costumo retocá-lo de duas à três vezes.

Quanto à pigmentação, é boa, mas temos que ter em mente que não é um batom escuro, então não espere que vai passar uma vez e já vai ficar super vibrante, pois não vai. Mas também não adianta passar mil vezes esperando um resultado melhor, pois neste caso o único resultado que você vai ver é o seu batom chegando ao fim no primeiro dia, hehehe. Eu costumo passar duas vezes, para que a cor fique mais uniforme

A embalagem é como todas as outras da marca, a diferença entre elas está na cor do fundo e dos corações desenhados. Acho que são resistentes, não ameaçam abrir do nada e nem se quebram com facilidade.

Gosto de tudo que já experimentei da qdb, são produtos de boa qualidade, com boas embalagens e preço bem amigo. Em suma é uma ótima opção de produto nacional para quem não quer pagar muito.




Quanto? R$27,90.
Onde? Lojas e quiosques quem disse, berenice?

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: