terça-feira, 11 de março de 2014

Coleções MAC

Oi, todo mundo!!!!

Como todos sabem eu sou uma apaixonada pelas makes da MAC, e sempre que é anunciada uma nova coleção eu dou pulinhos, hehehe.
Hoje eu vou falar de coleções que já foram anunciadas e serão lançadas em breve.

Eu vou começar falando de uma das coleções mais aguardadas dos últimos tempo, a coleção inspirada no filme Maleficent, estrelado pela Angelina Jolie. Ainda não foi divulgada nenhuma foto oficial da coleção, mas muito se especula de que alguns produtos da coleção Venomous Villains serão relançados. A previsão de lançamento é para maio deste ano!




Outra coleção que será lançada ainda este ano, é a coleção em parceria com o Pedro Lourenço. Já foi divulgada uma foto dessa coleção, com um batom vermelho lindo e um quarteto de sombras totalmente nude que promete ser sucesso. A previsão de lançamento é para o verão no hemisfério norte.




Uma coleção que me encheu os olhos mais que as outras foi a em parceria com a grife de roupas Proenza Schouler. A coleção conta com o que foi chamado de "ombrè face powder", que seria um pó facial em degradê, e terão duas tonalidades, um rosa e um mais coral. Eu considerei como blushes, mas como é pó, vai ter quem queira passar no rosto todo. A coleção contará também com batons, lápis labiais, esmaltes, lápis de olhos e um pincel para pó. Previsão de lançamento dia 03 de abril nos EUA.




Dando continuidade à onda de parcerias, a MAC firmou uma parceria com a Kelly e a Sharon Osbourne. Ainda não foi divulgada nenhuma foto oficial, mas muito já se tem especulado, e aparentemente esta coleção vai contar com batons em tons escuros e quartetos de sombras. O lançamento está previsto para junho.


E por fim, hoje foi anunciada uma parceria com a cantora Lorde. Sem fotos e sem data prevista de lançamento, já se especula que contará com batons escuros e iluminadores. Vamos ficar no aguardo.




Bom, é isso. Qual a coleção vocês estão mais ansiosas para o lançamento? Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante dessa postagem, também sou muito fã dos produtos da MAC, e quero muito essa coleção da Lorde, certeza de que terá batons lindos.

Unknown disse...

Concordo com você, com certeza de que essa coleção em parceria com a Lorde terá batons lindos, vai ser a alegria das fãs de batons escuros! Um beijo!

Carolina disse...

Gosto muito da mac, você sabe se essa coleção do pedro lourenço vai vim pro brasil?

Unknown disse...

Oi, Carolina! Ainda não sei te dizer se virá para o Brasil, mas assim que souber eu posto aqui. Um beijo!

Karina disse...

Quero muito aquela paleta da coleção do Pedro Louranço, é muito dia a dia.

Unknown disse...

Oi, Karina! Também quero muito essa paleta, é super usável em qualquer ocasião. Quero o batom também, vermelho lindo. Um beijo!

Samantha disse...

Não vejo a hora de sair a coleção das Osbourne, sou muito fã delas, e as foto que vi no twiter são bonitas! Essa coleção promete.

Unknown disse...

Oi, Samantha! Eu vi umas fotos que a Sharon postou no twiter, a paleta de sombras está linda. Um beijo!