sábado, 1 de março de 2014

Batom do dia: Ultra Sexy - Avon

Oi, todo mundo!!!! Sabadão de carnaval pede batom vermelho (não que eu precise que seja sábado ou carnaval para usar batom vermelho, mas ok, hehehe).

O batom de hoje é na cor Tentadora e fez parte da coleção Ultra Sexy da Avon e foi um edição limitada da marca, que por sinal foi super linda.




Bom, vamos ao batom em si. Ele é o que eu gosto de chamar de vermelho sério, trata-se de um tom mais fechado e é lindo, mas na bala ele é mais bonito. É um batom cremoso, achei bem hidratante.

A pigmentação é bem boa, mas precisa de ao menos duas camadas para ficar uniforme e mesmo assim a cor não fica igual à da bala, porém fica parecida.

A fixação deixa um pouco a desejar, precisa retocar com certa frequência, mas dependendo da ocasião não acho que isso seja um problema. Apesar de ser um batom hidratante acho essencial o suo de um balm, porquê batons vermelhos tendem a marcar todas as pelinhas e rachaduras nos lábios e fica feio.




A embalagem é bem bonita, acho ótimo ser transparente em cima e dar para ver a cor sem ter que abrir o batom. A embalagem é bem resistente e dá para carregar na necessaire sem tensão.


                      No carão (eu sei que minha sobrancelha estava horrível na foto ¬¬)

De um modo geral acho um bom batom para o dia a dia, ideal para quem não quer investir muito em um batom. De uns tempos para cá a Avon tem melhorado bastante a qualidade de suas maquiagens e essa coleção Ultra Sexy conta com bons produtos, meu preferido nem é o batom, é a paleta de sombras, que logo faço resenha. Não sei se ainda está disponível no catálogo.

Quanto? Em torno de R$25,00.
Onde? Revendedoras Avon.
Postar um comentário