segunda-feira, 3 de março de 2014

As melhores makes do Oscar 2014!

Oi, todo mundo!!!! Ontem rolou a cerimônia de entrega do Oscar e sempre que rola esse tipo de evento sempre ficamos atentas às produções, e hoje eu vim aqui falar das minhas favoritas!

Não vou colocar em ordem de preferência, porquê algumas atrizes estavam tão belíssimas que não sei qual foi minha preferida, hehehe.

Quero começar falando da sempre estonteante Cate Blanchet, que levou a estatueta de melhor atriz por Blue Jasmine. Ela estava com um vestido maravilhoso by Armani, que ela confessou ser um tanto quanto pesado, mas que adorou mesmo assim. A maquiagem dela também estava lindíssima, pele muito bem feita, boca nude e nos olhos cílios postiços.




Outra que estava belíssima foi a Angelina Jolie, como sempre! Desta vez ela não estava lá como indicada, e sim para apresentar um dos prêmios. Angelina não costuma variar muito de make, sempre mais tradicional, o que serve para realçar sua beleza. Nos olhos sombra bem clara com esfumado discreto, cílios postiços e na boca batom nude com efeito mais molhadinho, tipo gloss.




Julia Roberts apareceu loira, porém não menos bonita! O cabelo estava ótimo, soltinho e um coque, adorei! A make ultra discreta, totalmente nude e um batom rosinha que eu adorei (apesar de não ser lá muito fã de batons clarinhos).




Não posso deixar de falar da Olivia Wilde, que estava com um delineado gatinho perfeito!!! Ela combinou seu gatinho com boca nude e coque baixo e com volume, produção impecável.




Quem me conhece sabe que eu acho a Anne Hathaway uma das mulheres mais lindas de Hollywood, e logo, não poderia deixar de falar dela! Este ano sua presença foi para a apresentação de um dos prêmios, ela seguiu a mesma linha das demais atrizes, make discretíssima, blush rosadinho, batom nude mette mais puxado para o rosa e cílios postiços.




E para encerrar com chave de ouro, quero falar da Lupita, que foi de delineado gatinho, cílios postiços e um batom alaranjado que eu achei uma graça. Cabelo arrepiado com uma tiara, divando e mostrando que "não importa de onde você é, seus sonhos são válidos!"




Bom, por hoje é isso, minha gente. Eu sei que rolou várias outras makes muito lindas, mas se eu falasse de todas o post ia ficar absurdamente enorme! Hehehe. Mas, me falem quais makes/produções vocês mais gostaram! Até o próximo post!

Nenhum comentário: