quinta-feira, 6 de março de 2014

Favoritos de Fevereiro!!!!

Oi, todo mundo!!! Desta vez não atrasou, e aqui estão meus favoritos de fevereiro!!!
Em fevereiro teve de tudo um pouco, teve produtos que eu estavam guardados na gaveta e eu ressuscitei, teve coisa nova, teve coisas que sempre serão favoritas, etc.

Vamos lá?

Eu favoritei poucas coisas esse mês. Continuei usando o primer Studio Secrets da L'oreal, como sempre o Prep + Primer da MAC, a sombra Grouncover da MAC (tem resenha aqui) e o blush Hot Mama da The Balm (tem resenha aqui). Além desses produtos esse mês eu ressuscitei algumas coisas, e outras são novinhas, hehehe. Mas vamos parar de enrolação e vamos aos favoritos, que é o que interessa, hehehe.




Esse mês minha base preferida (e se tornou preferida da vida!) foi a Vitalumière Aqua, da Chanel. É uma base bem fluida, ótima para ser usada no dia a dia. Não deixa aquela sensação de estar de base, porquê é bem fininha, cobre bem para uma base de cobertura leve. Não tem o preço mais amigo do mundo, mas acho que está no padrão de preço de boas bases.
Onde? Boutique Chanel. Quanto? R$209,00.

Ainda em face, esse mês eu usei (muito, muito, muito mesmo) o Blush Horizon de Chanel, da Chanel, hehehe. Foi amor à primeira passada, ou a primeira olhada, porquê quando eu coloquei meus olhos em cima dele eu me apaixonei perdidamente. Ele é todo listradinho com tons de rosa, uma listra branca e uma douradinha, que juntos formam um tom rosado lindo demais. Acompanha um pincel super macio e vem dentro de uma bolsinha de veludo para proteger a embalagem, que é um luxo por si só. Tem resenha aqui.
Onde? Boutique Chanel. Quanto? R$224,00.

Para finalizar na parte de pele, esse mês meu iluminador favorito foi um de edição limitada da MAC que eu ressuscitei, o Art of Powders Highlight. Eu usei muito esse iluminador na época que eu comprei, depois acabei começando a usar outros e esse ficou guardadinho, e mexendo nas minhas gavetas me deparei com ele e ele roubou meu coração novamente, hehehe. É um iluminador um pouco mais noturno, porquê tem brilho (pelo menos eu prefiro os iluminadores opacos para o dia a dia), deixa um ar de riqueza na pele, fora a textura no pó, que é perfeita.
Onde? E-bay e Mercado Livre.

Para os olhos na categoria rímel o meu favorito foi o Volum Express, da Maybelline. Esse rímel eu ressuscitei mesmo, tenho faz tempo e esse já é o meu segundo tubinho. Ele deixa meus cílios perfeitos, longos, volumosos e cheios de vida. Muito amor por ele, e o melhor de tudo é que o preço dele é super amigo, e é bem fácil de se encontrar.
Onde? Sephora online, quisosques Maybelline, farmácias e perfumarias. Quanto? Em torno de R$25,00.

Em relação à sombras esse mês eu fui mais básica do que nunca e quase não usei, mas quando usava era sempre a mesma paletinha, hehehe, a Color Eyes Palette, da Nyx, na cor Smokey. Acho a Nyx uma marca muito boa, porém muito cara no Brasil. Paletas que nos EUA custam $7,50 aqui custam mais de R$60,00. Essa eu comprei em uma super promoção e paguei um pouco mais de R$40,00. A seleção de cores dela é bonita, tem vários tons de cinza, o que acho ótimo para fugir do clássico esfumado preto. Porém não acho a pigmentação tão boa quanto às sombras unitárias, o que é uma pena.
Onde? Quiosques Nyx. Quanto? R$95,00.

Para encerrar e continuar no meu cargo de garota propaganda Chanel, esse mês eu usei muito o batom Rouge Allure, na cor incandescente, que é um vermelho puxado para o laranja (ou um laranja puxado para o vermelho, acho que é mais laranja do que vermelho, hehehe). Ele é perfeito, super hidratante, pigmentação ótima, fixação incrível. Sem contar a embalagem que é hiper charmosa!!!!
Onde? Boutique Chanel. Quanto? R$124,00.




Bom, gente, esses foram meus favoritos deste mês, vou tentar fazer resenha de todos esse produtos no decorrer do mês de março, para mostrar melhor cada produto para vocês saberem o que fez com que fossem meus favoritos, hehehe. Se quiserem ver resenha de algum desses primeiro deixem nos comentários aqui embaixo ou me mandem por e-mail (heyglam@outlook.com). E me contem também quais foram seus favoritos! Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Marina Mendonza. disse...

Esse mês o que eu mais usei foi o blush the balm boys. Você já usou? Ele é bem bonito.

Unknown disse...

Oi, Marina. Que coincidência, hoje você é a segunda pessoa que me fala deste blush. Infelizmente ainda não tive oportunidade de usá-lo, mas assim que possível vou adquirir um para chamar de meu. Um beijo!