quarta-feira, 12 de março de 2014

TESTADO: Blush Horizon de Chanel

Oi, todo mundo!!!! Hoje eu vou falar de um blush que é divo demais, que inclusive apareceu nos meus favoritos de fevereiro (post aqui). Desde que eu recebi esse blush eu estou encantada, ele é lindo demais e é muito rico e fino, hehhee.

Bom, vamos parar de enrolação, porquê o bonito da vez é o Horizon de Chanel!




Eu adoro produtos com texturas, listrinhas, bolinhas e o coisas desse tipo. E o que mais me chamou a atenção nesse blush foram as listras coloridas. Em um primeiro momento eu pensei: "Nossa, como é lindo!", mas logo em seguida me veio à mente: "Mas será que essa combinação de cores combina? Tem até listra branca!". E, sim, funciona, mais do que funciona, fica lindo na pele!

As listras são predominantemente rosas, dentre tons opacos e cintilantes. Há também uma faixa roxa, a já citada listra branca e também uma dourada. Aí você, pensa: "Mas que mistureba de cor!" O resultado dessa mistura é um rosa suave, e em peles negras será preciso construir camadas, o que é mais um ponto positivo nesse blush, as mais branquinhas não correm o risco de ficar com a impressão de chinelada nas bochechas, hehehe.




A fixação dele eu achei boa, mas, sinceramente acho que os da MAC fixam melhor, claro que se pode levar na bolsa para eventuais retoques, mas se a fixação é ótima ganha mais um ponto, huhuhuh.

A embalagem é um luxo a parte. Vem dentro de uma bolsinha de veludo, para não ser arranhada, mas se é colocada na necessaire acaba saindo. A embalagem é bem resistente, não abre com facilidade, e não creio que seja possível se abrir do nada dentro da necessaire e fazer bagunça.

O único ponto negativo ao meu ver é o preço, sinceramente um absurdo. Claro, para quem é muito abonado isso não é nada, mas para nós reles mortais é uma facada, hehehehe. Pelo tamanho é um produto que vai durar a vida toda, e dependendo do pensamento vale sim a pena pela qualidade e porquê sempre merecemos nos dar a alguns luxos.




Quanto? R$224,00
Onde? Boutique Chanel.

E vocês, meninas, o que acharam? Um beijo e até o próximo post!
Postar um comentário