quarta-feira, 12 de março de 2014

TESTADO: Blush Horizon de Chanel

Oi, todo mundo!!!! Hoje eu vou falar de um blush que é divo demais, que inclusive apareceu nos meus favoritos de fevereiro (post aqui). Desde que eu recebi esse blush eu estou encantada, ele é lindo demais e é muito rico e fino, hehhee.

Bom, vamos parar de enrolação, porquê o bonito da vez é o Horizon de Chanel!




Eu adoro produtos com texturas, listrinhas, bolinhas e o coisas desse tipo. E o que mais me chamou a atenção nesse blush foram as listras coloridas. Em um primeiro momento eu pensei: "Nossa, como é lindo!", mas logo em seguida me veio à mente: "Mas será que essa combinação de cores combina? Tem até listra branca!". E, sim, funciona, mais do que funciona, fica lindo na pele!

As listras são predominantemente rosas, dentre tons opacos e cintilantes. Há também uma faixa roxa, a já citada listra branca e também uma dourada. Aí você, pensa: "Mas que mistureba de cor!" O resultado dessa mistura é um rosa suave, e em peles negras será preciso construir camadas, o que é mais um ponto positivo nesse blush, as mais branquinhas não correm o risco de ficar com a impressão de chinelada nas bochechas, hehehe.




A fixação dele eu achei boa, mas, sinceramente acho que os da MAC fixam melhor, claro que se pode levar na bolsa para eventuais retoques, mas se a fixação é ótima ganha mais um ponto, huhuhuh.

A embalagem é um luxo a parte. Vem dentro de uma bolsinha de veludo, para não ser arranhada, mas se é colocada na necessaire acaba saindo. A embalagem é bem resistente, não abre com facilidade, e não creio que seja possível se abrir do nada dentro da necessaire e fazer bagunça.

O único ponto negativo ao meu ver é o preço, sinceramente um absurdo. Claro, para quem é muito abonado isso não é nada, mas para nós reles mortais é uma facada, hehehehe. Pelo tamanho é um produto que vai durar a vida toda, e dependendo do pensamento vale sim a pena pela qualidade e porquê sempre merecemos nos dar a alguns luxos.




Quanto? R$224,00
Onde? Boutique Chanel.

E vocês, meninas, o que acharam? Um beijo e até o próximo post!

14 comentários:

Carolina disse...

Muito lindo! Gosto de blush, mas achei muito caro =/

Unknown disse...

Oi, Carolina. Realmente, este blush é um tanto quanto caro, mas acho que vale a pena para quem é muito viciada em blush e gosta de se dar alguns luxinhos, hhehe. Um beijo.

Luana Schineider disse...

Oi, você pode me indicar algum blush bem bonito, mas que não seja tão caro quanto esse? Obrigada.

Roberta Klaus disse...

Adorei seus posts, você é bem divertida. E esse blush é lindo demais, gamei nele.

Unknown disse...

Oi, Roberta! Obrigada pelo carinho. Esse blush é realmente muito lindo. Um beijo.

Cloè disse...

Cara, que blush lindo! Você vai fazer resenha do batom da Chanel que apareceu nos seus favoritos?

Lorena disse...

Tenho alguns produtos da Chanel, mas nunca usei os blushes, me deu vontade agora =D

Unknown disse...

Oi, Lorena. Eu usei poucos produtos, mas esse blush é um dos meus itens preferidos, ele é lindo demais. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Cloè! A resenha do batom deve estar no ar amanhã. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Luana! Eu recomendo os da MAC, aí você escolhe de acordo com seu gosto e tom de pele, e também os da The Balm. Se você procura algo mais barato ainda, uma boa pedida são os da quem disse, berenice? que possui uma ótima gama de cores, são bem bons e tem preço amigo. Um beijo!

Maria Aparecida disse...

Não pago isso tudo num blush.

Carolyne disse...

Lindo demais, bem sutil esse tom de rosa.

Unknown disse...

Oi, Maria Aparecida! Realmente, é um blush muito caro, mas vale a pena para quem gosta muito desse tipo de produto. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Carolyne! Esse rosinha é lindo, e fica lindo em peles bem branquinhas. Um beijo!