sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TESTADA: True Romance Eyeshadow Palette Starstruck - Kat von D

Oi, todo mundo!!!!

Hoje eu vou contar a minha experiência com o quartetinho de sombras da Kat von D. Eu tenho a True Romance Starstruck, que conta com quatro cores cintilantes, sendo duas delas bem fora do convencional, hehehe. Essa paleta apareceu nos meus preferidos de 2013, post aqui!




Essas sombras são de qualidade ímpar, super macias e esfarelam pouco. A pigmentação é ótima, assim como a fixação. Já usei sem primer e durou a noite toda.

As duas cores mais "sóbrias" são muito parecidas, a que fica ao lado do amarelo se chama Pagan Poetry, e é marrom com fundo dourado, e muito brilho. A de baixo, Fallen, é um marrom mais escuro, também bem cintilante, que eu considero uma boa opção para uma maquiagem mais séria para a noite, mas que fuja do tradicional Smokey Eyes preto. A amarela, Hermit, é um caso a parte, não é a sombra mais fácil de se usar, devido a tonalidade, mas para quem gosta de ousar vai aprovar com certeza. E por fim, e não menos bonita e pigmentada, está a Unrequited, que é um vermelho escuro, com um fundo levemente dourado, é brilhosa e tem a melhor fixação do quarteto.


De cima para baixo: Unrequited, Fallen, Hermit e Pagan Poetry.

Bom, não é o quarteto de sombras mais barato do mundo, mas vale muito a pena pela qualidade das sombras, sem contar a embalagem, que é um luxo só. A Starstruck é ideal para quem gosta de make colorida, e também para quem quer uma paleta com cores vibrantes para fugir da mesmice uma vez ou outra.




Depois de adquirir e testar esse quarteto, sem dúvida alguma, quero os demais e também as paletas com maior gama de cores, pois esta está aprovadíssima! Meu desejo do momento é a True Romance Eyeshadow Palette - Saint, que conta com oito tons de sombras neutras.

Quanto? R$99,00 (às vezes rola promoção por R$49,00).
Onde? Lojas físicas e online da Sephora.

E vocês, já usaram alguma make assinada pela tatuadora? O que acharam? Um beijo e até o próximo post!

9 comentários:

Luiza disse...

Engraçado, eu quase comprei essa paleta na black friday da Sephora, mas achei que eu nunca ia usar. Posta alguma make feita com ela.

Unknown disse...

Oi, Luiza! Eu comprei a minha na semana seguinte à da Black Friday na Sephora, ainda estava na promoção. Tenho recebido alguns e-mails pedindo sugestões de makes, e já comecei a preparar, vou fazer uma usando essa paleta sim! Um beijo.

Larissa Magalhães disse...

Eu tenho aquela que tem tons de azul, mas quase não uso, me arrependi.

Unknown disse...

Oi, Larissa. Por que você se arrependeu, não achou muito usável? Essa que eu tenho não é nada usável no dia a dia, mas para makes noturnas é ótima. Um beijo!

Carolina disse...

Eu gosto de maquiagem bem colorida, comprei essa paleta no fim do ano passado. Gosto mas a minha esfarela muito.

Josefa Antunes disse...

Nossa que baphô! Adorei essas cores, faz um post com sugestão de makes.

Unknown disse...

Oi, Carolina! A minha quase não esfarela e nem as outras que eu já testei da marca, acho que a sua está premiada, hehehe. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Josefa! Algumas pessoas já me pediram sugestão de make com essa paleta, já estou preparando. Um beijo!

Kimberly disse...

Do you see the new Kat von D's Palettes?