sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TESTADA: True Romance Eyeshadow Palette Starstruck - Kat von D

Oi, todo mundo!!!!

Hoje eu vou contar a minha experiência com o quartetinho de sombras da Kat von D. Eu tenho a True Romance Starstruck, que conta com quatro cores cintilantes, sendo duas delas bem fora do convencional, hehehe. Essa paleta apareceu nos meus preferidos de 2013, post aqui!




Essas sombras são de qualidade ímpar, super macias e esfarelam pouco. A pigmentação é ótima, assim como a fixação. Já usei sem primer e durou a noite toda.

As duas cores mais "sóbrias" são muito parecidas, a que fica ao lado do amarelo se chama Pagan Poetry, e é marrom com fundo dourado, e muito brilho. A de baixo, Fallen, é um marrom mais escuro, também bem cintilante, que eu considero uma boa opção para uma maquiagem mais séria para a noite, mas que fuja do tradicional Smokey Eyes preto. A amarela, Hermit, é um caso a parte, não é a sombra mais fácil de se usar, devido a tonalidade, mas para quem gosta de ousar vai aprovar com certeza. E por fim, e não menos bonita e pigmentada, está a Unrequited, que é um vermelho escuro, com um fundo levemente dourado, é brilhosa e tem a melhor fixação do quarteto.


De cima para baixo: Unrequited, Fallen, Hermit e Pagan Poetry.

Bom, não é o quarteto de sombras mais barato do mundo, mas vale muito a pena pela qualidade das sombras, sem contar a embalagem, que é um luxo só. A Starstruck é ideal para quem gosta de make colorida, e também para quem quer uma paleta com cores vibrantes para fugir da mesmice uma vez ou outra.




Depois de adquirir e testar esse quarteto, sem dúvida alguma, quero os demais e também as paletas com maior gama de cores, pois esta está aprovadíssima! Meu desejo do momento é a True Romance Eyeshadow Palette - Saint, que conta com oito tons de sombras neutras.

Quanto? R$99,00 (às vezes rola promoção por R$49,00).
Onde? Lojas físicas e online da Sephora.

E vocês, já usaram alguma make assinada pela tatuadora? O que acharam? Um beijo e até o próximo post!
Postar um comentário