segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lançamentos *.*

Oi, todo mundo!!!! Que tal começarmos a semana falando de lançamentos?

Vou começar pelos lançamentos da NYX. A marca acaba de lançar nos EUA duas paletas de sombras super bonitas, no mesmo estilo da Smokey e da Natural. As paletinhas da vez se chamam Sex Bomb, que contém uma seleção de cores ideal para um olho esfumado e a Adorable, que é mais nude, ideal para o dia a dia. Cada uma sai pela bagatela de $7,50 dólares! Ou seja, dá para levar as duas!
É possível comprar pelo site dos EUA ou esperar chegar no Brasil pelo quíntuplo do preço.
Onde? Nyx.




Outra marca que irá lançar duas paletas belíssimas é a Nars, com a coleção NARSIssIst. A coleção será composta de uma paleta com um blush (Orgams), um iluminador (Devotee) e um bronzer (Laguna) mais um mini pincel. Essa paleta será exclusividade da Sephora e deve chegar às lojas de fora no dia primeiro de fevereiro pelo preço de $49 dólares.
A outra paleta da coleção é composta por 15 tons das sombras mais populares da Nars, e está à venda no site da marca desde o dia 15 de janeiro, sendo que no dia primeiro de fevereiro deve chegar às lojas físicas e online da Sephora, custando $79 dólares.
Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Onde? Nars



Por fim, temos mais uma coleção da MAC! Sim, a MAC quer nos falir!!!! A nova coleção está prevista para ser lançada em fevereiro e se chamará A Fantasasy of Flowers Collection, que contará com dois novos tons de delineador em gel e quatro de pigmentos. Para os lábios batons e glosses em tons de rosa e roxo. Para os olhos sombras mineralize de cores não inéditas, foram lançadas na Ásia em 2012. Para a pele, dois tons de blush, também Mineralize e dois Mineralize Skinfinish. A linha conta ainda com esmaltes, pincéis e máscaras.
Infelizmente ainda não há previsão para lançamento em terras tupiniquins.
Onde? MAC.



Estou desejando muito as paletas da Nyx e da Nars, os blushes e batons da MAC. E vocês, meninas, o que acharam dos lançamentos?

2 comentários:

Bruna disse...

Oi. Você vai fazer resenha de algum desses produtos?

Unknown disse...

Oi, Bruna. Logo logo farei resenha de um blush dessa coleção da MAC e das paletas da Nyx. Um beijo!