terça-feira, 7 de janeiro de 2014

|TAG| Loucas por Batom

Oi, todo mundo!!! Hoje estou aqui para responder uma tag meio antiga já, que foi proposta pela linda da Camila Coelho, a tag "Loucas por Batom". Eu sempre quis responder essa tag, e agora chegou minha vez =)




01) Quantos batons você tem na sua coleção?
> Eu contei e tenho 67 batons. Para as pessoas normais isso é muito, e olha que me desapeguei de vários recentemente, mas eu não acho muito, inclusive tem blogueiras que responderam essa tag e têm mais de 200! Sem falar a Jeh, do Femme Fatale, com seus mais de 400 batons *.*

02)Com quantos anos você começou a usar batom?
> Eu comecei bem tarde a usar batom mesmo, antes eu usava no máximo um gloss incolor. Batom mesmo eu comecei lá pelos 19 anos anos =O

03) Um batom que você não vive sem.
> Um batom que eu não vivo sem é o Russian Red, da MAC. Eu sou apaixonada por batons vermelhos, e amo o acabamento matte. Esse foi meu primeiro batom da MAC e eu o procurei por muito tempo sem saber que ele era ele, heheheh.




04) Um batom para arrasar.
>  Eu acho que um batom para arrasar é o Stilleto da Kat von D, porquê ele é um vermelho cremoso que não sai tão fácil, hiper bem pigmentado e muito bonito. Ele é um arraso por si só =) Tem resenha aqui.




05) Último batom que comprou.
> O último batom que comprei foi o Riri Woo, da MAC, da coleção de Holiday, com a embalagem branca, que é simplesmente um luxo. Quando chegou só faltou eu dar gritinhos de felicidade, porquê além da cor dele ser linda (praticamente idêntica ao Ruby Woo), a embalagem e até a caixinha são muito lindas. Tem resenha do bonito aqui.




06) O batom queridinho do momento.
>  Meu batom queridinho do momento é o Vernelhaço da quem disse, Berenice? Vou acabar sendo repetitiva, mas eu gosto muito dele pelo acabamento matte, mas ao contrário dos da MAC ele fica super confortável nos lábios. O único porém dele é que não acho a fixação dele incrível como os demais batons com esse acabamento que eu tenho, mas mesmo assim dura bastante nos lábios. Tem resenha aqui.




07) Um batom desejo.
> No momento meu batom desejo é o Outlaw da Kat von D., aquele que é em formato de gloss, mas que tem acabamento matte. Eu já queria muito ele, e depois que vi resenha dele feita pela Jeh do Femme Fatale eu enlouqueci mais ainda, e só vou ser feliz quando eu tiver um desse para chamar de meu.
*Já tenho um para chamar de meu, e tem resenha aqui!




08) Seu batom mais barato e o mais caro.
> Meu batom mais barato são todos que eu tenho daquela linha zip da Natura, uns pequeninos com embalagens fofas e espelhinho em cima. São super baratinhos, mas bem bons e tem cores bem bonitas. Meu batom mais caro é Dior Addict Lipcolor, na cor Rose Luxure Pink Lust. Esse batom eu comprei pela internet e eu achei que fosse vermelho (eu enxerguei vermelho no monitor), mas quando chegou era rosa, mas eu super gosto dele mesmo assim, e uso bastante, pra fazer valer o investimento, hehehe. Tem resenha aqui!!!



09) Um batom que se arrepende de ter comprado.
> Eu me arrependo muito de ter comprado o Rose Crêpe, da bareMinerals, porquê assim como o da Dior eu comprei pela internet e enxerguei outra cor no monitor. Ele é perfeito para peles negras, mas fica uó em mim =/ Estou fazendo umas experiências juntando ele com outros batons para ver se consigo alguma combinação usável =D




10)Você gosta, ama ou é viciada em batons?
> Batons no geral eu gosto muito, acho que amo, tipo batons rosados, nudes, em tons de pêssego, etc. Agora, batons vermelhos eu sou totalmente viciada, e se tiver acabamento matte sou mais que viciada, se é que isso é possível, rsrs.

11) Um batom que te faz lembrar alguém.
> Toda vez que eu uso o 2174C R06 da Sephora eu me lembro do meu marido, porquê quando eu o comprei meu marido disse que ficou lindo em mim, mas que não era nada laranja, pois eu havia dito que tinha comprado um batom vermelho alaranjado lindíssimo, hehehe. E realmente, ele não é nada laranja ¬¬'. Tem resenha dele aqui.




E vocês, meninas, gostam, amam ou são viciadas em batom? Me contem sobre seus batons preferidos =) Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

Angel disse...

Cada batom lindo de morrer do coração!