segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TESTADA: Paleta de corretivos Pausa para Feminices

Oi, todo mundo!!! Mais uma semana que se inicia, e aqui estamos nós, juntos de novo!

Hoje eu vou falar sobre a paleta de corretivos Pausa para Feminices para a Tracta. Para quem não sabe a Tracta tem uma linha de maquiagem de algumas blogueiras e acho que a linha do PPF é a mais completa e mais bonita. E hoje eu vou falar da paleta de corretivos.



Bom, de cara já percebe-se que não se trata de maquiagem de má qualidade. A embalagem é bem bonita e super resistente. O único problema dela é que o tipo de material se mancha com facilidade, mas até aí é só limpar. O logo em dourado deu um ar de riqueza à paleta.
Vamos ao que interessa, o lado de dentro. São cinco tons de corretivo, com uma seleção de cores bem bacanas. Um tom para peles morenas, um para peles brancas, um corretivo iluminador, um amarelo e um laranjinha. Super usável para a maioria das pessoas.



São corretivos bem macios e fáceis de se espalhar. Usei várias vezes antes de fazer a resenha, e em nenhuma vez craquelou! O tom iluminador é muito divo e serve para deixar aquele glow de pele de rica no rosto! Usei o amarelo nas olheiras e foi sucesso.
Ao meu ver o único problema na parte de dentro tem sido o calor insuportável que tem feito em São Paulo, pois o corretivo acaba transpirando e ficando meio mole.
A paleta conta ainda com um espelho grande e bem útil e um pincel que, sinceramente, eu nem testei, porquê é aquele típico pincel que não é muito usável.



De um modo geral a paleta é muito boa e o custo x benefício muito compensador. Acho que essa é uma boa opção nacional e barata para quem não quer investir horrores em paletas como a da MUFE ou da Kryolan.

Quanto? R$33,10. Onde? Apenas online Aqui.

Nenhum comentário: