quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Loja Online da Chanel no Brasil

Oi, todo mundo!!!!

Hoje estou aqui para compartilhar uma novidade com vocês. A Chanel disponibilizou sua loja online também para o Brasil! Agora podemos falir de vez e comprar todos os itens de maquiagem, fragrâncias e tratamento da marca. Bom, mas como já é, ao menos, imaginado, os preços são altíssimos, porém dignos da qualidade dos produtos.



Ainda não estão disponíveis todos os itens da marca, mas só os que já estão já foram o suficiente para eu surtar de vontade de ter, hehehe.
Apesar do alto preço dos produtos, ainda é cobrado frete, para entregas via Sedex e Entrega Rápida, que é via transportadora (só torcer para que não seja a Total Express, a mesma que tem atrasado as entregas da Sephora Online).
No site também é possível ver vídeos das campanhas mais recentes, assim como uma gama de tutoriais de maquiagem, que eu já adianto, são lindos!
Quanto aos produtos, não poderia deixar de falar do novo iluminador, Route des Indes de Chanel, que é o iluminador mais lindo que eu já vi na vida, e que eu estou desejando loucamente. Ele tem uma textura linda, que reproduz o relevo de um tecido. A marca diz que pode ser usado tanto na face quanto nas pálpebras, e é de um dourado claro lindo. A única parte ruim é o preço, R$317,00! =O



E vocês, meninas, já começaram a preparar seus bolsos?
Chanel online Brasil: http://www.chanel.com/pt_BR/

Nenhum comentário: