sábado, 25 de janeiro de 2014

*** Novidades! ***

Oi, todo mundo!!! Sabadão aí, todo mundo animado! Estou aqui hoje para falar das novidades no mundo da maquiagem, seja produtos lançados recentemente ou produtos a serem lançados em breve.
Meus querid@s, essas marcas estão tentando nos falir, ou nos matar de vontade, só pode!

A nova coleção da Yves Saint Laurent se chama Flower Crush Collection, e foi inspirada na fabricação de perfumes, onde é utilizado o processo crush (moer). "Não acham que seria maravilhoso se a maquiagem fosse como pedacinhos de pétalas espalhadas nos olhos e nos lábios?" disse Lloyd Simmonds, diretor criativo da marca. A coleção já foi lançada lá fora, mas sem previsão de lançamento por aqui.



A Nars promete fazer nossa alegria com os múltiplos agora com acabamento matte. Assim como os múltiplos que já conhecemos vem em forma de bastão e dura muito, hehehe. Ainda não divulgaram data para lançamento na gringa.




Já a marca não muito conhecida no Brasil, Paul & Joe, está lançando a My Secret Garden Collection, com embalagens muito fofas e produtos de ótima qualidade. Dentre os produtos está um iluminador em pérolas, como o muito conhecido da Guerlain. Uma pena não vender no Brasil.



Não contente com todas as coleções lindas que já foram lançadas recentemente, a MAC vai lançar também a Prep + Primer CC Colour Correct Collection. A coleção conta com produtos desenvolvidos para corrigir e igualar o tom da pele, e vai contar com pó solto, corretivo colorido e o CC Colour Correcting. O lançamento está previsto lá fora para o dia 06 de fevereiro e fará parte da linha regular.



A Chanel também lançou uma coleção de primavera lindíssima, a Notes de Printemps Collection, que conta com batons cremosos, batons matte, pó compacto, blushes, lipgloss e duas novas cores das sombras Illusion D'Ombre. Sem previsão de lançamento no Brasil.



E para encerrar esse post repleto de novidades lindas, vou falar de outra coleção da MAC. Eu sei que quase todo mundo já tem conhecimento disso, mas a marca vai lançar uma linha inspirada na Malévola, a bruxa má da Branca de Neve, que terá uma nova versão cinematográfica interpretada pela bela Angelina Jolie. O filme está previsto para ser lançado lá fora em maio e a coleção ainda não tem data prevista. Ainda não foram divulgadas imagens da coleção, mas muito se tem especulado sobre a repromoção de alguns produtos da Venomous Villains Collection, que vamos combinar, foi uma coleção lindíssima! E por falar nela, enquanto esperamos a nova coleção, vai rolar post em breve da coleção antiga!


Por hoje é isso. Espero que tenham gostado das novidades, porquê eu amei e quero tudo!!! Hehehe. Até o próximo post.

2 comentários:

Bruna disse...

Você vai fazer post sobre algum desses produtos?

Unknown disse...

Oi, Bruna! Quando sair a coleção da MAC eu farei resenha sim, e estou vendo para adquirir um dos novos múltiplos da Nars. Um beijo.