sábado, 25 de janeiro de 2014

Desafio do Batom vermelho!!! Último dia

Oi, todo mundo!!! Chegamos ao dia derradeiro do nosso desafio. Mas antes de eu começar a falar dos lindos de hoje, eu queria agradecer a todos que me acompanharam essa semana, e aos que me mandaram e-mail (heyglam@outlook.com) me contando da experiência de começar a usar batom vermelho e sobre como se sentiram se libertando de certos medos!

Bom, conforme prometido ontem, hoje vou falar sobre os meus amores, que são os vermelhões com acabamento matte!!!! Separei quatro, porquê se fosse falar de todos eu ficaria aqui para todo e todo o sempre! =O Também são para todos os gostos, ocasiões e bolsos, e espero que vocês gostem do nosso desafio final!!! Então, vamos lá!



Para começar, eu separei o 330 da coleção Intense Efeito Matte de O Boticário. Gosto muito dele por vários motivos, tem uma cor linda (parecida com o Ruby Woo da Mac), porquê ele tem ótima fixação, uma pigmentação incrível, a embalagem é bem simples, porém resistente e o melhor de tudo, o preço é super amigo. O meu está acabando e quando acabar vou comprar outro, porquê vale muito a pena e super indico!  Outro diferencial dele é que fica super confortável nos lábios.
Quanto? R$12,00.
Onde? O Boticário.




Separei um que eu ganhei de presente no final do ano e já usei bastante, o Vermelhaço, da quem disse, berenice? (Resenha aqui). A embalagem desse batom é muito fofinha, e a qualidade dele é ótima! A pigmentação dele é excelente e apesar do acabamento matte ele não deixa aquela sensação de se estar passando um giz de cera nos lábios. Indico de olhos fechados!!!
Quanto? R$25,90.
Onde? quem disse, berenice?




Claro, não podia faltar o meu tão amado Russian Red! Quem me conhece sabe o apego que eu tenho por esse batom, foi meu primeiro batom da Mac e o primeiro com esse acabamento, e foi amor na primeira passada, hehehe. Ele é um pouco mais fechado que o Ruby Woo, e acho a fixação dele melhor que a do Ruby. Já ouvi muitas meninas reclamarem que o Ruby Woo sai no centro dos lábios, mas com o Russian Red a história é outra! Mas, cuidado, muito cuidado! O Russian Red pede lábios extremamente bem hidratados, porquê ele vai ressecar sim, e se já estiver ressecado vai ficar uma coisa horrível, e não é isso que queremos, nós queremos divar por onde passarmos!
Quanto? R$66,00.
Onde? Sephora online e MAC física e online.




E por fim, para encerrarmos nosso desafio com chave de ouro tem o Riri Woo Holiday Collection, da Mac. Esse batom é luxo demais, minha gente. Foi uma das melhores aquisições no quesito maquiagem que já fiz na vida. Como todos sabem, esse batom é primo (ou eu deveria dizer irmão?) do Ruby Woo. Bom, o acabamento é o mesmo, a fixação eu acho um pouco melhor, a pigmentação é a mesma e a cor é extremamente parecida. A maior diferença está no preço, pois como foi edição limitada só se acha agora em lugares como o E-bay. Para quem gosta da cor vale a pena adquirir o Ruby Woo, e eu super indico, porquê é lindo demais, meus queridos! O único porém desse batom é que é seco demais, parece um giz de cera daqueles bem secos mesmo. Mas nada que um balm não resolva ") Tem resenha aqui.
Quanto? R$66,00 (Ruby Woo).
Onde? Sephora online e MAC físicas e online.




Então, é isso. Espero que todos tenham gostado do nosso desafio. E mais uma vez, um muito obrigada a todos que me contaram suas experiências com batom vermelho, que aceitaram o desafio e que estão sempre aqui! Um beijo e até o próximo post =)

PS: Esse post deveria ter saído ontem, mas devido às fortes chuvas em São Paulo fiquei sem internet =/

2 comentários:

Juliana Gomes Souza disse...

Eu gostei muito do desafio e comprei o Russian Red influenciada por você. E eu AMEI, obrigada. Gosto dos seus posts, acho divertidos e bem escritos.

Unknown disse...

Oi, Juliana! Fico imensamente feliz em saber que você gostou do desafio e resolveu adquirir o meu batom preferido da Mac!!!! Obrigada pelos elogios!!! Um beijo!