quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Iluminadores: quem resiste?

Oi, todo mundo!!!!

Fim de semana chegando e todo mundo ficando animado, hehehe. Hoje eu vou falar sobre meu novo sonho de consumo. Estou numa fase de amar iluminadores e blushes mais do que nunca <3 E para o meu delírio tenho visto os iluminadores mais lindos do planeta! Parece até que eles correm atrás de mim, pois em questão de poucos dias eu descobri vários! Vamos lá, então!

Ontem, no post em que eu falava da loja online da Chanel no Brasil eu citei um iluminador, o Routes des Indes de Chanle, que é simplesmente maravilhoso, com um tom douradinho claro, e um brilho sutil, sem contar a textura dele, que reproduz um tecido. Muito amor por ele!
Onde? chanel.com/pt_BR Quanto? R$317,00.





Outro amor do momento é pelo iluminador da coleção Midnight Roses, da Lâncome. Assim como o da Chanel, ele tem uma textura bem bonita, mas como já é de se imaginar, trata-se de uma textura em formato de rosa. Esse já é um iluminador mais rosado, e a marca diz que pode ser usado como blush também.
Onde? lancome.com.br Quanto? R$225,00.

E por último, porém não menos desejado, está o Facettes Lumiere, do Yves Saint Laurent. Também é texturizado, mas dessa vez a textura é de pele. É um iluminador mais rosado, muito sutil, que promete capturar os raios de sol e difundí-los à pele.
Onde? sephora.com.br Quanto? R$312,00.



Eu poderia citar muitos mais iluminadores, pois este é um produto que tem crescido muito a oferta, mas este post ficaria imenso, então me ative apenas aos mais desejados por mim no momento. E vocês meninas, qual o iluminador desejo do momento?

2 comentários:

Carol Siqueira disse...

Ouvi dizer que o diferencia as mortais das divas é o iluminador.

Unknown disse...

Oi, Carol! Realmente, iluminador faz toda a diferença na maquiagem, principalmente se for para tirar fotos. Um beijo!