terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desafio do batom vermelho!!! Dia 03

Oi, todo mundo!!!! O que estão achando do desafio do batom vermelho? Podem falar o que quiserem no campo para comentários, dicas, sugestões, críticas, enfim, o que quiserem!

Para o desafio de hoje eu separei três batons mais próximos do laranja, que eu acho lindíssimos, e servem para qualquer tom de pele, em meninas bem brancas ficam lindos e nas negras também o/

Como já estamos na metade do nosso desafio, hoje temos batons para todos os bolsos, pois quem já se aventurou até aqui e está gostando já deve estar pensando em comprar uns batons vermelhos um pouco melhores, mas nada muito caro =)

Hoje vou falar sobre um batom da Fenzza, que é extremamente barato, é um daqueles de farmácia, um da Sephora que não é lá tão barato, mas também não é nada caríssimo e um da Impala, sim, a marca de esmaltes! Esse batom deles é muito bom e super acessível!




Bom, vou começar pelo da Fenzza, na cor 10. Ele é bem mais laranja do que aparece na bala, tem uma fixação razoável e uma pigmentação ok. Esses batons bem baratinhos costumam ter cheiro ruim, mas este tem cheirinho de chiclete, hehehe. A embalagem é daquelas bem ordinárias, mas acho que não dá para se esperar muito de um batom tão barato.
Quanto? Em torno de R$6,00.
Onde? Farmácias e perfumarias.





Separei também um da Sephora, que eu gosto muito! A cor é It Girl, é um vermelho levemente alaranjado, com acabamento cremoso, bem hidratante e que fixa por horas, em mim fica intacto por umas cinco horas, desde que eu não coma nada. Tem resenha dele aqui.
Quanto? R$59,00.
Onde? Sephora física e online.




E por fim eu separei um batom da Impala, na cor Laranja, a mesma marca dos esmaltes agora também tem sua coleção de makes, e com preços super amigos! Esse é o mais laranja da minha coleção, tem acabamento matte, mas a duração dele não é lá essas coisas. A cor dele nos lábios não é fiel à cor da bala, mas mesmo assim é bem bonita. O meu veio com a bala torta, mas não é o fim do mundo.
Quanto? Em torno de R$12,00.
Onde? Farmácias e perfumarias.




Bom, por hoje é isso, meninas. Espero que estejam aproveitando nosso desafio e divando por onde passem com bocões vermelhos! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: