segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desafio do batom vermelho! Dia 02

Oi, todo mundo!!!! Vamos dar continuidade ao nosso desafio? O que vocês acharam do primeiro dia?

Para o segundo dia eu separei vermelhos com fundo mais rosados e até um pouco coral, ou rosas avermelhados, hehhee. Foi difícil separar essas cores, pois a maioria dos meus vermelhos são mais chamativos.

Continuei com os mais baratos, porquê como eu disse ontem, acho que quem está começando a usar esse tipo de produto, ainda está se adaptando, não vai querer gastar rios de dinheiro com um batom. Novamente fiquei com batons da Avon e da Natura. Dessa vez três da Avon e um da Natura.




Hoje vou começar falando dos da Avon. O primeiro é da linha Color Trend, aquela bem baratinha da marca. O que eu eu tenho é da embalagem antiga, é bem velho, tanto que no fundo não diz a cor, diz apenas que é "Sabor Morango". Bom, esse batom é um vermelho com fundo rosa e foi um dos meus primeiros batons vermelhos, usei por muito tempo. Ele é bem sequinho, mas não é matte, é um cremoso sequinho, que não derrete e tem uma fixação bem boa, ainda mais para um batom tão barato!
Quanto? Em torno de R$10,00.
Onde? Revendedoras Avon.




O segundo é da coleção Color Rich Mega Impact, na cor Vermelho Impact. A compra desse batom foi uma daquelas típicas decepções de que quem compra maquiagem por catálogo, pois na foto ele era super vermelho, mas pessoalmente está bem mais para um rosa avermelhado. Mas apesar da decepção inicial, eu gosto bastante dele. É cintilante e com uns brilhos sutis, tem boa fixação e hidrata os lábios.
Quanto? Em torno de R$20,00.
Onde? Revendedoras Avon.




Por último, mas não menos importante, temos outro da linha Color Trend, esse já com a embalagem nova, hehhee, na cor Tangerina Splash. Quando compramos um batom que se chama tangerina tendemos a esperar uma cor próxima de laranja, pois bem, esse está muito mais para um tom rosado do que laranja. É bem cremoso, tem uma pigmentação bem bacaninha e boa fixação, o acabamento dele é lustroso. Não é meu batom preferido, mas para dar uma saída rápida acho super ok.
Quanto? Em torno de R$10,00.
Onde? Revendedoras Avon.




Da Natura eu só separei um hoje, que assim como os de ontem são daquela coleção Faces.zip. O batom de hoje é na cor Pink Infinity, e não preciso nem dizer, mas está muito mais para rosa do que vermelho, mas é um rosa mais chamativo do que os rosados habituais, por isso está aqui no nosso desafio. É cintilante, e tem boa pigmentação, o único problema é que a fixação deixa um pouco a desejar. Mas no geral, acho o custo x benefício válido, haja vista que este batom é super baratinho, tem uma embalagem bonita e resistente, com um espelhinho na tampa e uma gama de cores bem atraente.
Quanto? Em torno de R$12,00.
Onde? Revendedoras Natura.




Meninas do meu coração, por hoje é isso, espero que vocês estejam gostando. Para amanhã vou preparar uma seleção de vermelhos alaranjados! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: