sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TESTADA: Paleta Warm Neutrals - Sigma

Oi, todo mundo!!! Fiquei sumida, mas foram dias corridos, me desculpem! Para compensar, hoje eu vou iniciar uma série de posts sobre paletas neutras o/  Como todo mundo tende a gostar de paletas em tons mais neutros, eu decidi fazer resenha sobre as que eu tenho e que seguem essa linha. Acho que será uma forma de mostrar várias opções, desde as Nakeds desejo até paletas mais baratas =) Espero que todas vocês gostem!

E para começar, vou fazer uma resenha da paleta linda Warm Neutrals, da Sigma, que me foi muito cobrado e que eu tenho usado muito!




Bom, como o nome já diz é uma paleta de tons neutros, que conta com 12 cores lindas, entre tons cintilantes e mattes. Eu estou apaixonada por essa paleta, porquê acho a escolha das cores uma das melhores que já vi em paletas neutras (e olha que o que tem surgido de paletas desse tipo não é brincadeira!). Claro, não testei todas (nem mesmo a maioria) dessas paletas neutras, mas essa virou minha companheira!




Na primeira fileira de cores nós temos: Oyster Sand, uma sombra iluminadora, levemente rosada, com brilhos bem sutis. Ao seu lado temos a Sugar Milk, que também serve como sombra iluminadora, porém com acabamento matte, que eu acho ótima para iluminar o arco da sobrancelha. Em seguida temos a Mild Mannered, um marrom de tom médio para claro, com pouca cintilância. E por fim temos a Dove, um marrom escuro, com brilhos bem fininhos, ideal para um esfumado noturno chique.


De cima para baixo: Oyster Sand, Sugar Milk, Mild Mannered e Dove.

Na segunda fileira temos a Fawn, que é um marrom cintilante com fundo cinza, ideal para uma produção mais dramática e noturna. Logo em seguida temos a Cinnamon, que é um marrom clarinho puxado para o salmão, com acabamento matte, sendo uma das mais bonitas da paleta. Ao seu lado temos a Russet, que é um roxo bem escuro com um fundo marrom e cintilância extremamente sutil, ideal para um belo esfumado para ser usado de noite. Por fim temos a Balanced, que é um marrom com fundo dourado e brilhos bem fininhos, totalmente noite!


De cima para baixo: Fawn, Cinnamon, Russet e Balanced.

Na terceira e última fileira temos a Cozy, uma das minhas preferidas da paleta, um marrom de tom médio e opaco, perfeito para um esfumado mais discreto. Depois temos a Innocent, que é uma das poucas com acabamento matte e é um marrom com fundo rosa, super dia a dia, que combina com quase todos os tons de pele. Quase no final temos a Optimistic, que é uma sombra avermelhada com fundo marrom e cintilância bem discreta, também considero bem noturna e linda! E por fim temos a Warm Stone, um marrom bem escuro com brilhos verdes, é simplesmente linda, ideal para qualquer tom de pele, foi feita para que as mulheres saiam e arrasem, porquê essa sombra é muito diva!


De cima para baixo: Cozy, Innocent, Optimistic e Warm Stone.

Num geral, as sombras da Sigma seguem o mesmo padrão de seus pincéis, de qualidade ímpar! São macias, não ficam esfarelando, tem boa pigmentação, uma fixação excelente mesmo sem o uso de primer. O único ponto negativo ao meu ver nas paletas da marca é a embalagem, que sempre é muito bonita, mas como são de papelão, se cair sombra dificilmente se conseguirá limpar. Eu recomendo essa paleta para quem quer uma boa opção de cores neutras que seja tanto dia-a-dia quanto noturna e que queira fugir um pouco das triviais Nakeds.




Ainda não temos Sigma no Brasil, mas a loja online entrega em todo o mundo.
Quanto? 39 dólares + frete.
Onde? Sigma.

Para quem não tem cartão internacional e nem alguém que possa trazer de fora, uma boa opção é o Mercado Livre, existem bons vendedores e de extrema confiança. Caso queiram alguma recomendação, entre em contato comigo através do e-mail: heyglam@outlook.com.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Bruna disse...

Muito legal essa paleta. Tem alguma paleta neutra que venda no Brasil e você recomende?

Unknown disse...

Oi, Bruna. De paleta neutra que eu já usei e recomendo tem as Nakeds, mas se você não quer pagar muito, vale a Basics. E tem também as paletas da Nyx, a Nude on Tude, a Natural e aquelas com 10 sombras. Um beijo!