sábado, 4 de janeiro de 2014

Meus favoritos de 2013!

Oi, todo mundo!!!!

Hoje vou falar sobre meus produtinhos de maquiagem favoritos em 2013, aqueles que fizeram meus olhos brilharem e que depois de testados fizeram meu coração bater mais forte por eles.
Alguns produtos aqui não foram lançados ano passado, mas que por algum motivo eu não consegui na época do lançamento, mas que adquiri em 2013 também serão listados aqui, porquê, afinal, foram meus favoritos, hehehe.
Vou fazer uma descrição super rápida deles, e conforme eu for fazendo resenha eu adiciono o link neles mesmos para vocês conferirem.
Então vamos deixar de falatório e vamos ao produtos?



Pele:

BB Base Multi Benefício FPS 30 UNA (Natura): Virou meu BB Cream nacional preferido, deixa a pele sequinha, segura a oleosidade e dura o dia todo na pele. Cor: Clara. Quanto? R$55,00.
Pó Matifying Compact Foundation (Sephora Collection): Não gosto do acabamento de pó compacto na pele, mas esse tem uma textura ultra fina que não deixa aquela sensação de pele pesada.Cor: Cool Porcelain. Quanto? R$92,00.
Refining Makeup Primer (Shiseido): Esse primer é incrível! Deixa a pele bem sequinha, e como tem cor, muitas vezes substituo o uso da base, pois cobre bem pequenas manchinhas e fecha os poros. Quanto? R$199,00.
Prep+Prime Transp. Finishing Powder (MAC): Meu pó preferido de todos os tempos, vai entrar em todos os favoritos da minha vida. Ele é sedoso e disfarça muito bem o brilho da pele. Tem resenha aqui.  Quanto? R$99,00.
Blush (BareMinerals): Um dos meus blushes favoritos, bem pigmentado, com uma fixação excelente, pó super macio e embalagem bacana. Cor: Flowers. Resenha aquiQuanto? R$96,00.
Temperature Rising Power Blush (MAC): Blush lindo, extremamente bem pigmentado, vem na embalagem clássica da MAC, porém marrom. Cor: Hot Nights. Resenha aquiQuanto? R$109,00
Mineral Pó Bronze (Contém 1g): Uso para fazer contorno e também como blush, acho um produto bem versátil, porém com pouca gama de cores. Cor: Bronze Claro Acetinado. Quanto? R$48,00.
In The Abstract Highlighter (MAC): O iluminador da minha vida! Estive sonhando com um desse por muito tempo, e agora tenho um para chamar de meu!!!! Tem um brilho lindo e sutil, super usável de dia, desde que não pese a mão. Tem resenha aquiQuanto? R$187,00.



Lábios:

Batom Matte (quem disse, Berenice?): Tenho na cor vermelhaço, e é simplesmente lindo, macio e não deixa aquela sensação de lábios se ressecando.Cor: Vermelhaço. Tem resenha aqui.  Quanto? R$25,90
Batom Beijo Total (Avon): Achei o custo x benefício super válido, pigmentação bacana e fixação ok. Apenas uma prova de que os produtos da marca estão evoluindo.Cor: Beijo Apaixonado. Quanto? R$20,99.
Batom Perfect Rouge (Shiseido): Quando eu comprei o meu no meio do ano se tornou o batom clarinho da minha vida naquele momento, hehehe. Ele é super hidrante, e tem uma fixação bem boa para um batom com este acabamento. Logo faço resenha. Cor: RD305. Resenha aquiQuanto? R$107,00.
Batom Intense Coleção Efeito Matte (O Boticário): Uma ótima pedida para quem gosta do acabamento matte, mas que não quer gastar rios de dinheiro, sem contar que minha cor, a 330, é prima do famoso Ruby Woo, da MAC. Cor: 330. Quanto? R$12,90
Natural Lipcolor - Batom Parfait (bareMinerals): Uma das embalagens de batom mais bacanas que tenho, super cremoso e bem hidratante. A fixação não é mara, mas para o acabamento que tem, possui uma fixação bem ok, assim como a pigmentação, que gostei bastante. Cor: Cherries on Top. Resenha aqui.  Quanto? R$76,00.
Batom Perfect Rouge Tender Sheer (Shiseido): Preço não é dos mais amigos, mas vale cada centavo, ele deixa os lábios com uma sensação de veludo maravilhosa. Cor: RS326. Quanto? R$107,00.





Olhos:

Lápis de Olho Matte (quem disse, Berenice?): Tenho um sério problema com lápis de olhos, sempre escorrem, não duram nada e nunca pegam direito. Ganhei esse lápis na cor marronlito e amei, tanto a pigmentação quanto a fixação são perfeitas, e o melhor de tudo é que é baratinho. Quanto? R$17,90.
Ultra Sexy Paleta de Sombras (Avon): Para mim as melhores sombras da marca, sem dúvidas! Pigmentação bacana, cores bonitas, sem contar a embalagem, que se parece com as paletas da Too Faced e são um mimo a parte. Quanto? R$49,99.
Sombras individuais (quem disse, Berenice): Sombras macias e que não esfarelam o/ Boa pigmentação e duram muito quando usadas com primer. Minhas cores são marronlícia e nudite. Resenha aqui.     Quanto? R$23,90.
True Romance Eyshadow Palette - Starstruck (Kat von D): Uma seleção ótima de cores para quem quer fugir do tradicional. Uma paleta com cores vibrantes e macias, que não esfarelam e fixam bem. Um ótimo custo x benefício para quem quer uma paleta com algumas cores mais chamativas.  Resenha aquiQuanto? R$99,00.




Bom, esses foram os meus itens de maquiagem favoritos de 2013, e o de vocês, meninas?

Nenhum comentário: