domingo, 23 de fevereiro de 2014

TESTADO: Blush Hot Mama

Oi, todo mundo!!!!! Para alegrar o domingo de tod@s, hoje eu vou falar sobre as minhas impressões do blush Hot Mama, da The Balm, que apareceu nos meus favoritos de janeiro (resenha aqui).




De toda minha coleção de blushes esse está entre meus preferidos. A cor dele é um rosinha queimado com leve cintilância. Eu acho ele perfeito para qualquer ocasião e tipo de make. Em peles claras fica mais que perfeito, dá um ar de saúde e elegância.


A pigmentação dele é bem boa, não é preciso ficar esfregando e esfregando o pincel nele para se obter alguma cor. E quanto à fixação também é um ponto positivo, ele dura muito no rosto!!!!




A embalagem é linda, como todas as outras da The Balm. É bem resistente e tem uma espécie de capinha por cima, que é de papelão. Isso sem falar da ilustração, que são sempre belas.



Não é um produto barato, mas é um produto que vale muito a pena, se você quer um blush para o dia a dia esse é super indicado, mas se você ama blushes e faz coleção esse é extremamente indicado, hehehe.

Quanto? R$84,90.
Onde? The Beauty Box físicas e online.

E vocês, meninas, o que acham dos blushes da The Balm?
Postar um comentário