terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Especial Edições Limitadas

Oi, todo mundo!!! Mais um post de edição limitada, e como eu já tinha prometido, hoje vou falar da coleção Venomous Villains, da MAC, isso para acalmar nossos ânimos enquanto esperamos pelo lançamento da coleção Malleficent, inspirada no filme que é estrelado pela Angeline Jolie.

Bom, vou fazer um post falando sobre as sombras e o blush dessa que foi, na minha opinião, uma das coleções mais bonitas que a MAC já lançou. Vamos lá?



Vou começar pelas sombras. Eu possuo quatro sombras dessa coleção: Black Ground, Star Violet, White e Sweet Lust. Algumas dessas fazem parte da linha regular, o que já é muito bom!

A primeira sombra que eu vou citar é a Black Ground, que é uma sombra preta com um toque muito sutil de cintilância, é extremamente macia, porém esfarela um pouquinho. Se usada molhada fica diva e uma das mais pretas que já vi! É parecida com a Black Tied da linha regular.



A minha preferida das que eu tenho é a Star Violet, um cor de vinho cintilante com toque aveludado, mas que esfarela um pouquinho, porém nada que atrapalhe. Tem uma pigmentação excelente e se usada molhada fica com a cor mais viva ainda, ideal para makes noturnos. Na Sephora tem uma sombra da MAC com o mesmo nome, mas que parece ser meio rosada, então não tenho certeza se pode substituir esta, mas uma boa opção para substituí-la é a Sketch.



Tenho também a Sweet Lust, um dourado bem bonito, uma sombra super macia e que ao contrário das citadas acima não esfarela, tem boa pigmentação, como todas as sombras da MAC, e também fica incrível se usada molhada! Ideal para noites de verão. Assim como a Star Violet, na Sephora há uma Sweet Lust, porém me parece lilás pelo monitor o.O Pode ser substituída pela Gold Mine.



Por fim temos a White, uma sombra iluminadora cintilante bem bonita. Muitas meninas usam a Nylon como iluminadora, que também é uma boa opção, mas essa é linda e perfeita para iluminar o cantinho dos olhos em makes noturnas e também fica bem bonita se combinada com um esfumado preto. Pode ser substituída pela White Frost.



Por fim temos o blush!!! Eu sou a louca dos blushes, é um item de maquiagem que não fico sem!O que eu tenho é na cor 04, e é estampado pela Cruela. Ele é bem pigmentado, então é preciso ter muito cuidado para não ficar parecendo que levou uma chinelada nas bochechas! Ele é um rosa opaco, com ótima fixação como todos os blushes da MAC. Na linha regular não há nenhum que possa substituir, pelo menos não que eu conheça, mas se alguém aí souber de algum que possa substituir, me conta!



Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado! Lugares bom para comprar edições limitadas mais antigas da MAC é o E-Bay e Mercado Livre. Caso alguém esteja interessado em adquirir produtos como esse entre em contato comigo, através do e-mail heyglam@outlook.com que indicarei vendedores confiáveis. Até o próximo post!

Nenhum comentário: