quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Favoritos de Janeiro!!!

Oi, todo mundo!!!!! Demorou mas chegou o post sobre meus favoritos de janeiro!!! Em janeiro eu ressuscitei vários produtos que eu não usava fazia tempo e estavam esquecidos nas gavetas, mas que eu gosto bastante, só parei de usá-los mesmo para dar a vez a outros tão bons quanto!
Sem maiores delongas, vamos aos favoritos do mês!!!




Para pele eu separei o Primer Studio Secrets da L'oreal Paris. Bom, inicialmente eu não gostei dele, porquê é bem difícil de espalhar, ele é denso demais, é um pouco ruim até de tirar do vidrinho, que por sinal é minúsculo! Eu costumo usar com o pincel F80 da Sigma, e tem que pegar pouco produto por vez, porquê ele seca rápido, e se não estiver espalhado, vai esfarelar. Mas depois de passado deixa a pele com um aspecto incrível! Muito aveludada e fecha todos os poros, além de manter tudo no lugar por bastante tempo, mesmo em dias quentes! Quanto? R$96,70.
Onde? Sepha

Para pele tem também o BB Cream Fresh 8 em 1, da Maybelline. O meu é na cor Light Medium, e serviu super bem. Como é um BB Cream não tem uma super cobertura, é ideal para o dia-a-dia, tem um cheirinho bem gostoso e segura bem a oleosidade. Em São Paulo tem feito dias absurdamente quentes, e mesmo assim não fico com a pele oleosa e a maquiagem escorrendo. Quanto? R$29,90.
Onde? Sepha e quiosques Maybelline em shoppings.

Ainda em pele separei o Prep + Primer, da MAC. Como eu disse nos favoritos de 2013, esse é um pó que vou favoritar por toda minha vida, ele é simplesmente incrível! É um pó translúcido, e como todos os pós com esse acabamento, é preciso esfumar muito bem, para não ficar com a pele esbranquiçada. Ele segura muito bem a oleosidade, disfarça os poros e deixa um acabamento lindo. Quanto? R$119,00.
Onde? Sephora online e MAC online e lojas físicas.

Eu separei também o Miss Behave, da MAC. NA caixa diz que é um blush, mas uso como iluminador, porquê tem brilho demais, eheheh. Ele é um coralzinho e tem um coração meio prata no meio. Acho muito lindo, mas não serve, pelo menos para mim, como blush. Fez parte da coleção Quit Cute, e agora só é possível de ser achado no Mercado Livre e no E-bay. Resenha aqui!
Onde? Mercado Livre e E-bay.

O último produto para face é o blush Hot Mama, da The Balm. Ele é um rosa queimado que deixa um glow ótimo na pele. Tem brilhos bem sutis, e pode ser usado de dia, porquê é bem discreto. Tem ótima pigmentação e uma fixação muito boa também, costuma durar em torno de 6 horas na minha pele sem precisar de retoques. Resenha aqui! Quanto? R$79,00.
Onde? Lojas físicas e online The Beauty Box.

Um produto que eu deixei encostado na gaveta por muito tempo foi o Creme Fix, da Contém 1g. É um fixador de sombras em bastão. Faz bem o seu trabalho, não atrapalha na hora de esfumar a sombra, e ajuda bastante a segurar tudo no lugar. Só não acho que intensifique a cor da sombras, entretanto o custo x benefício é mais que válido, porquê é um produto bem baratinho. Quanto? R$18,00.
Onde? Lojas físicas Contém 1g.

Na parte de olhos eu separei duas coisas apenas. Uma é a paleta de sombras Warm Neutrals, da Sigma, que tem sido minha queridinha dos últimos tempos. Tem uma ótima seleção de cores neutras, para todos as cores de peles, todo o tipo de make e para todas as ocasiões. Eu sou suspeita para falar, porquê gosto muito das sombras da Sigma, e essas são excelentes, a fixação é ótima e a pigmentação maravilha! É uma pena não vender Sigma no Brasil, mas se comprar online entregam aqui. Quanto? $39,00. Resenha aqui!
Onde? Sigma.

De sombra separei uma que eu comprei faz muito tempo, que usei muito na época e depois deixei um pouco de lado, a Groundcover, da coleção Fashion Flowers, da MAC. Ela é meio acinzentada, creio que em peles morenas não apareça. É super boa para o dia a dia, tem a qualidade MAC que já conhecemos e adoramos. Infelizmente essa sombra faz parte de uma coleção limitada, mas talvez ainda seja possível encontrá-la no Mercado Livre e no E-bay. Resenha aqui!
Onde? Mercado Livre e E-bay.

E por fim, esse mês eu favoritei o Rouge Infalible, da L'Oreal, na cor Total Fuchsia. Gente, o que é esse batom? Vai parecer exagero, mas eu passei um dia inteiro com ele na boca, em torno de doze horas sem retocar! Sim, sem retocar! Eu comi, bebi água na garrafa, escovei os dentes e o bonito estava lá. Ele sai da boca, mas a cor fica, se você esfregar a mão é claro que ele vai embora, mas dá a impressão de que ele estava colado na boca. Eu não sei como descrever esse batom, só sei que é divino e que eu preciso de mais cores dele, hehehe.  Resenha aqui! Quanto? Em torno de R$40,00.
Onde? Em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.



Bom, meninas é isso, espero que tenham gostado dos meus favoritos. Para quem quiser, pode entrar em contato comigo pelo e-mail heyglam@outlook.com, que passo contato de vendedores confiáveis no Mercado Livre. Por hoje é só. Me contem quais foram seus favoritos do mês!!!

Nenhum comentário: