sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TESTADO: Batom matte quem disse, berenice?

Um oi, todo mundo em clima de feste, hehehe!!!!

Hoje eu vou falar de um batom que eu adoro e que me foi muito cobrado, o batom de efeito matte da quem disse, berenice?

O que eu vou citar hoje é na cor Vermelhaço e apareceu nos meus favoritos de 2013 (resenha aqui!).

Quem me conhece bem sabe que eu sou simplesmente apaixonada por batons vermelhos e os com acabamento matte são minha perdição, se eu pudesse e o dinheiro desse eu teria todos, hehehe. E com o Vermelhaço foi amor à primeira passada, eu ganhei ele no fim do ano e usei direto.

Esse é um vermelho mais fechado, porém não chega a ser o que eu costumo chamar de vermelho sério. Apesar do acabamento ser matte não causa desconforto nos lábios, achei bem macio ao ser aplicado, mas nem por isso dispensa o uso de balm, após algumas horas ele resseca os lábios.




A pigmentação dele é excelente, com uma passada já se tem uma cor uniforme e fiel à bala, que é uma das minhas preferidas na minha coleção.

A fixação é boa, mas por ser um batom matte eu esperava mais, porém nada que um retoque não resolva, em mim costuma durar intacto em torno de quatro horas.

A embalagem é super fofa e bem resistente. Costumo carregar na necessaire e não vejo o risco de abrir e fazer uma lambança.

Tem um precinho bem amigo, fazendo com que seu custo x benefício seja indiscutível, uma das melhores opções de batons nacionais ao meu ver.




Enfim, não vejo nenhum ponto negativo alarmante nesse batom. Para quem não gosta de colorir os lábios com vermelhos, a quem disse, berenice? tem uma extensa gama de cores de batons, para todos os gostos, tons de pele e ocasião.

Se você procura um bom batom seja para testar o acabamento matte, ou um batom para o dia a dia e não quer investir horrores, sem dúvidas este é o batom.

Quanto? R$25,90.
Onde? Lojas físicas e online da quem disse, berenice?

Nenhum comentário: