quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TESTADAS: Sombras unitárias quem disse, Berenice?

Oi, todo mundo!!! Sol voltando a aparecer em São Paulo nessa quarta-feira!

Hoje eu vim falar das sombras unitárias da quem disse, Berenice?
A QDB é uma marca do Grupo O Boticário, que tem como proposta acabar com todas as infinitas regras que existe no mundo da maquiagem, por isso a variedade de cores é surpreendente!

Além da gama de cores outro ponto positivo para a marca é o preço que é bem amigo. E, sinceramente, todos os produtos que já usei da marca são de boa qualidade e valem muito o custo x benefício.




Bom, mas vamos parar de enrolação e ir ao que interessa, as sombras! Hoje eu vou falar sobre duas delas, a Marronlícia e a Nudite.

O que a marca diz:

"A gente tem 70 cores para você deitar e rolar. A sombra é super levinha e tem uma ótima fixação. Você ainda pode escolher entre diferentes efeitos: matte (dá aquele toque fosco e aveludado), acetinado (um brilho discreto como cetim!) e glitter (para quando você quer brilhar meeesmo). Nossas sombras são vendidas em embalagem super fofas de 1,5g, elas não têm parabenos nem conservantes. A validade é de 2 anos e 6 meses."

Vou começar falando da Marronlícia.
Essa é uma sombra com acabamento acetinado, um marrom escuro bem bonito, que por ter um brilho discreto pode ser usado no dia a dia sem medo de ser feliz. É uma sombra macia e que quase não esfarela.

A pigmentação é boa, não é preciso ficar passando e passando para conseguir uma cor bonita, porém não acho a fixação incrível, mas nada que um primer não resolva!

A embalagem é bem bonitinha e resistente, ela trava bem e não corremos o risco de abrir do nada e fazer uma bagunça daquelas.

O custo x benefício é sem dúvidas mais do que válido! Se você está a procura de uma sombra marrom escura que não seja opaca e não quer investir muito, mas quer um produto de qualidade, esta é a sombra.




A Nudite é a que eu mais uso. Ela também tem acabamento acetinado, e eu acho perfeita para uma make discreta para usar de dia, mas também serve como iluminadora em makes mais dramáticas.

É uma sombra bem macia, que quase não esfarela, o que é um ponto positivo, pois algumas sombras quando muito macias acabam esfarelando e fazendo bagunça.

Essa é uma sombra de cor clara e sua pigmentação posso dizer que é boa, pois cumpre com a proposta de ser uma sombra discreta com apenas uma passada. Assim como a Marronlícia é preciso o uso de um primer para uma melhor fixação, mas não vejo isso como um super problema.

O custo x benefício também é muito válido, tem um preço amigo e é de boa qualidade.




De um modo geral as sombras da QDB são um ótimo investimento: boa pigmentação, embalagem bonita e resistente e precinho amigo. São fáceis de se encontrar, e se ficar ligado ainda dá para pegar diversas promoções bacanas.


De cima para baixo: Marronlícia e Nudite.

Quanto? R$25,90.
Onde? Lojas físicas QDB e online, e também lojas físicas e online The Beauty Box.

E vocês, meninas, gostam dessas sombrinhas fofas? Um beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário: