terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Batom do dia: Perfect Rouge - Shiseido

Oi, todo mundo!!! Terça-feira de friozinho, finalmente!!!!
Vou falar sobre o batom que estou usando hoje, que por sinal é um que eu gosto muito e estou devendo resenha já faz bastante tempo!




O batom do dia é o Perfect Rouge RD 305 da Shiseido. Ele é um vermelho mais fechado, eu diria que é um vermelho mais sério, hehehe. Ele é um batom cremoso que hidrata bem os lábios, e não tem brilho, porém não chega a ser um batom com acabamento matte.

Apesar de se tratar de um batom cremoso ele tem uma fixação muito boa, não escorre para os cantos dos lábios e deixa os lábios bem sequinhos.

A pigmentação desse batom é ótima, com uma passada apenas a cor já fica super fiel à cor da bala e também já fica bem uniforme.




A embalagem é super resistente, e quando fecha ela trava, o que já pode nos deixar mais aliviadas na hora de levar na bolsa, não precisamos nos preocupar achando que ela vai abrir e fazer meleca e bagunça. Além disso ela tem aspecto de batom chique, hehehhe.


No carão =)

Bem, não é um produto barato, mas o custo x benefício é mais do que válido. Eu considero que esse é um mimo que todas merecemos nos dar de vez em quando, e a qualidade desse batom é excepcional, com uma boa gama de cores.

E vocês, meninas, o que acham dos batons da Shiseido? Acham que valem a pena?
Quanto? R$117,00.
Onde? Sephora.

Nenhum comentário: