domingo, 16 de fevereiro de 2014

TESTADO: Blush bareMinerals

Oi, todo mundo!!! Domingo da preguiça e post novo! Hoje vou falar de um blush que eu tenho faz tempo, e já usei bastante, super adoro, o blush da bareMinerals, na cor Flowers!




Bom, é um blush extremamente pigmentado! Só uma encostadinha do pincel já é o suficiente, senão vai ficar com aquela impressão de ter esfregado um tijolo no rosto, hehehe. Ele não é compacto, é pó solto, como a maioria dos produtos da marca, e vale dizer que é um pó bem fininho.

A cor Flower pode ser usada em todos os tons de pele, desde o mais branquinho até nas mais negras, é apenas saber dosar a quantidade de produto no pincel.

É um blush super usável no dia a dia, porquê não é brilhoso e tem uma cor bem democrática, é um rosa que gosto muito. Mas, como já disse, é um blush super potente no quesito cor, aí é preciso ter cuidado.




A embalagem é simples, porém bem resistente, é ótima para levar na necessaire, pois como tem uma tampa de rosca, não corremos o risco de abrir e fazer bagunça. Além disso há uma travinha de segurança para ser encaixada nos furinhos por onde sai o produto. Mas, caso essa travinha seja perdida, é só girar a tampinha que vem por cima, que ela tampa esses furinhos! Tudo para evitar a bagunça e o desperdício. Uma embalagem muito boa, na minha opinião!




Não vejo nenhum ponto negativo nesse blush, acho o custo x benefício muito bom, mesmo não sendo um produto barato (mas também não acho que seja um produto caríssimo). Muitas vezes a Sephora faz promoção dele, o que faz com que ele valha mais a pena ainda!

E vocês, meninas, já usaram alguma outra cor desse blush? O que acharam?
Quanto? R$101,00.
Onde? Sephora.

Por hoje é isso. Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Cris disse...

Qual é o pincel que aparece na foto?

Unknown disse...

Oi, Cris, o pincel é o F40, da Sigma, ele veio com a minha paleta Paris, tem resenha aqui: http://heyglam.blogspot.com.br/2014/01/testada-paleta-paris-sigma.html
Um beijo!