quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TESTADO: Blush MAC Temperature Rising

Oi, todo mundo!!!!!

Hoje eu vou falar sobre um blush da M.A.C. que eu gosto muito, o Hot Nights, da coleção Temperature Rising, lançada no verão de 2013 no hemisfério norte.

Esta coleção contou com blushes, bronzers, quartetos de sombras, batons, glosses e lápis. As embalagens seguem o padrão das embalagens da coleção regular, porém são marrons e parecem um pouco emborrachadas.




Bom, mas como o intuito hoje é de falar do Hot Nights, que apareceu nos meus favoritos de 2013 (post aqui), vamos parar de enrolação, hehehe.

Inicialmente este blush me assustou um pouco, porquê é bem escuro e quando fiz um swatch com ele fiquei mais assustada ainda, porquê ele é extremamente bem pigmentado. Mas apesar da cor ele se adapta a qualquer tom de pele, basta saber dosar a quantidade de produto.




Ele é um pink bem escuro, com acabamento frost, que é um acabamento com leve brilho, que fazem as maçãs do rosto se iluminarem.

Como eu disse antes a pigmentação dele é incrível, é preciso saber dosar para não ficar com aquela impressão de chinelada, hehehe. Eu só encosto o pincel nele e já é o suficiente para as duas bochechas, ou seja, ele vai durar por umas três vidas, hehehe.




Quanto à fixação, tem aquela qualidade M.A.C. que já conhecemos há tempos e que tanto adoramos. Eu o passo pela manhã e posso passar o resto do dia sem retocar, em dias frios, e em dias mais quentes, que a maquiagem não para no lugar, retoco uma única vez.

Me parece que a embalagem deste é um pouco mais resistente que as da linha regular, e a trava dele é mais dura também, é impossível ele abrir dentro da necessaire o/




Este blush esteve disponível na Sephora online, mas já está esgotado, entretanto ainda há outros itens desta coleção disponíveis. Caso alguém queira muito um deste, entre em contato comigo pelo e-mail heyglam@outlook.com que posso recomendar alguns bons vendedores.

E vocês, meninas, o que acham da coleção Temperature Rising? Até o próximo post.

6 comentários:

Carla Gomes disse...

VocÊ testou mais algum item dessa coleção? Achou o que?

Unknown disse...

Oi, Carla. Desta coleção, infelizmente, só testei este blush. Eu vi que na Sephora agora está disponível o bronzer desta coleção, achei bem bonito, mas não usei. Um beijo!

Cloè disse...

Eu comprei o bronzer dessa coleção, ele é meu preferido, é opaco e não deixa a pele meio abóbora. Vale a pena.

Unknown disse...

Oi, Cloè. Eu acho um pouco difícil encontrar bronzer opaco e que não deixe a pele alaranjada. Vou dar uma olhada nesse aí, obrigada pela dica. Um beijo!

Waleska disse...

Sou negra, acho que ia ficar muito bom na minha pele.

Unknown disse...

Oi, Waleska. Esse blush fica ótimo em todos os tons de pele, inclusive nas peles negras. Um beijo!