quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TESTADO: Blush MAC Temperature Rising

Oi, todo mundo!!!!!

Hoje eu vou falar sobre um blush da M.A.C. que eu gosto muito, o Hot Nights, da coleção Temperature Rising, lançada no verão de 2013 no hemisfério norte.

Esta coleção contou com blushes, bronzers, quartetos de sombras, batons, glosses e lápis. As embalagens seguem o padrão das embalagens da coleção regular, porém são marrons e parecem um pouco emborrachadas.




Bom, mas como o intuito hoje é de falar do Hot Nights, que apareceu nos meus favoritos de 2013 (post aqui), vamos parar de enrolação, hehehe.

Inicialmente este blush me assustou um pouco, porquê é bem escuro e quando fiz um swatch com ele fiquei mais assustada ainda, porquê ele é extremamente bem pigmentado. Mas apesar da cor ele se adapta a qualquer tom de pele, basta saber dosar a quantidade de produto.




Ele é um pink bem escuro, com acabamento frost, que é um acabamento com leve brilho, que fazem as maçãs do rosto se iluminarem.

Como eu disse antes a pigmentação dele é incrível, é preciso saber dosar para não ficar com aquela impressão de chinelada, hehehe. Eu só encosto o pincel nele e já é o suficiente para as duas bochechas, ou seja, ele vai durar por umas três vidas, hehehe.




Quanto à fixação, tem aquela qualidade M.A.C. que já conhecemos há tempos e que tanto adoramos. Eu o passo pela manhã e posso passar o resto do dia sem retocar, em dias frios, e em dias mais quentes, que a maquiagem não para no lugar, retoco uma única vez.

Me parece que a embalagem deste é um pouco mais resistente que as da linha regular, e a trava dele é mais dura também, é impossível ele abrir dentro da necessaire o/




Este blush esteve disponível na Sephora online, mas já está esgotado, entretanto ainda há outros itens desta coleção disponíveis. Caso alguém queira muito um deste, entre em contato comigo pelo e-mail heyglam@outlook.com que posso recomendar alguns bons vendedores.

E vocês, meninas, o que acham da coleção Temperature Rising? Até o próximo post.
Postar um comentário