sábado, 22 de fevereiro de 2014

TESTADO: Le Rouge Infalible

Oi, todo mundo!!!! Noite de sabadão, todo mundo se preparando para a balada. E que tal conhecer um batom incrível para usar já na próxima balada?

Hoje eu vou falar do Le Rouge Infalible, da L'oreal, na cor Forever Fuchsia, que é simplesmente maravilhosa, inclusive apareceu nos meus favoritos de janeiro. Resenha aqui! Vamos conhecer o bonito?





Bom, como o nome dele já diz, ele é em tom de fucsia, o fundo dele é puxado para o azul, é cintilante e uma das cores mais bonitas que eu tenho na minha coleção.

A fixação desse batom é algo surpreendente, ele dura um dia todo nos lábios, o batom em si sai, mas a cor permanece lá, firme e forte. Quando eu o uso parece que a cor está colada nos meus lábios, no começo parece meio estranho, mas depois se acostuma.



A fixação dele também é perfeita, com uma passada já fica uniforme e fiel à cor da bala. Ao meu ver o único defeito dele é que como trata-se de um batom muito cremoso ele derrete com facilidade, tanto que o meu já chegou levemente derretido =/

A embalagem é bem simples e não é nem muito resistente e nem muito frágil, está no meio termo. Mas mesmo assim é um batom que vale muito pena pela qualidade dele, eu acho que uma fixação como a dele dificilmente se encontra por aí.
Quanto? Em torno de R$40,00.
Onde? Farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Super dica esse batom!!! tava procurando um vermelhão coringa assim... vou procurar amanhã!

Unknown disse...

Camilla, vale muito a pena, e eu vi que tem um vermelho lindo dessa linha, mas quando comprei o meu não estava disponível.