quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Desafio do batom vermelho!!! Dia 05

Oi, todo mundo!!!! Fim de semana está aí e nosso desafio está próximo do seu fim! Hoje, para nosso penúltimo dia, eu separei vários batons, todos em tons mais abertos de vermelho. Hoje separei batons de várias marcas, para todos os gostos e bolsos, espero que vocês gostem.




Bom, vou começar pelo mais baratinho de todos, um da Fenzza, na cor 06. A Fenzza é uma marca de farmácia e normalmente tem batons bem ruins, hehehe. Esse eu comprei pela embalagem, devo admitir, que imita embalagem dos batons Yves Saint Laurent. Quanto a cor, que é o que interessa, é um vermelho bem tomate, e por incrível que pareça ele tem uma ótima pigmentação e uma fixação bem média, mas pelo precinho amigo vale mais do que a pena! O único defeito é o cheiro, que eu acho bem ruim. No swatch ele parece coral, mas nos lábios fica vermelho.
Quanto? Em torno de R$8,00.
Onde? Perfumarias e farmácias.




Separei também para hoje o Spicy, da coleção Colordisiac, da Avon. Assim como o da Fenzza esse tem o problema do cheiro, parece cheiro que algo doce, mas muito forte. Quanto a cor, eu acho muito bonita, muito mesmo, um vermelho bem aberto, tem uma pigmentação boa e uma fixação média . A embalagem é bem resistente e bonita. Para quem gosta de batons da Avon é uma boa, mas eu não acho que valha o preço, pois a Avon está encarecendo muito seus itens de maquiagem.
Quanto? Em torno de R$20,00.
Onde? Revendedoras Avon.




Separei também meu único batom da Contém 1g (único por enquanto!), na cor 85312 Rouge Cremoso. Quando eu o comprei eu o usava quase todos os dias, de tanto que gosto! A bala dele é meio escura, mas ele fica bem mais aberto nos lábios. Minha gente, esse é o batom cremoso com uma das melhores fixações que eu já vi, não sei quantos aos demais da linha, mas esse em si é ótimo. A embalagem é todo de alumínio, super resistente e bem bonita.
Quanto? R$38,00.
Onde? Lojas Contém 1g.




Tem mais um da Avon, o Flame da coleção Extra Lasting.Bom, esse batom é magrelinho, não é como os convencionais, e tem uma cor bem bonita, mas que na bala é um pouco mais escura. A pigmentação é boa, mas não deixa nos lábios uma cor idêntica a da bala, porém acho até melhor, pois gosto mais do vermelho que fica os lábios do que o quase vinho da bala. A fixação é bem mediana e a embalagem tem um porém, ela não é muito resistente, então é muito provável que abra dentro da necessaire e faça uma bela de uma meleca. Ah, e vale ressaltar que ele é tão cremoso que derrete com facilidade.
Quanto? Não achei o preço =/
Onde? Revendedoras Avon.




Separei também mais um da Natura. Dessa vez da linha Aquarela, na cor 07. Esse é um dos meus preferidos da linha Aquarela, ele é um tom acima do tomate, e tem uma ótima pigmentação! Ele é bem cremosinho, mas não hidrata os lábios, na verdade às vezes parece que resseca, por isso é sempre bom estar com eles bem hidratados. A embalagem é aquela clássica da coleção.
Quanto? Em torno de R$20,00.
Onde? Revendedoras Natura.




E por fim, mas não menos importante temos o Stilleto da Kat von D. Gente, ele é mara!!!! Se um dia ele acabar vou ter outro com certeza. Assim como o da Contém 1g este entra na lista de melhor fixação em um batom cremoso. Isso sem contar a pigmentação, com apenas uma passada já fica uniforme e a cor é fiel à da bala. A embalagem é um luxo só, todas desenhada e é bem resistente. O preço pode não ser amigo, mas o custo x benefício é muito compensador, se você gosta de batons vermelhos vá comprar o seu sem medo de ser feliz.
Quanto? R$89,00.
Onde? Sephora física e online.




Meninas, hoje é nosso penúltimo dia do desafio, espero que vocês estejam aproveitando, principalmente aquelas que tinham receio de usar batom vermelho. Amanhã vou postar os meus preferidos ever, os com acabamento matte!!! E no final eu vou postar swates do preferido de cada dia. Até o próximo post!

2 comentários:

Jéssica Amaral disse...

Muito bonito esse batom da Kat von D, você tem que fazer resenha!

Unknown disse...

Oi, Jéssica! Pode deixar que já vou preparar resenha dele. Um beijo!