domingo, 9 de março de 2014

TESTADO: Batom It Girl - Sephora Collection

Oi, todo mundo!!!! Domingo da preguiça e post novo!!!!

Hoje vou falar sobre o batom na cor It Girl, da Sephora Collection. Eu gosto muito desse batom, e sempre uso, é o único que eu tenho da marca, mas acho que o custo x benefício vale muito a pena, então, assim que possível, pretendo adquirir mais cores.



Vamos ao que interessa. A cor dele é um vermelho puxado para o laranja, quando eu comprei eu achei que era mais laranja, mas mesmo assim eu gostei muito da cor. Tons de vermelhos que puxam para o laranja tendem a combinar com todos os tons de pele, desde as negras até às mais branquinhas.

A pigmentação é ótima, com apenas uma passada já se consegue uma cor uniforme e fiel à cor da bala.  Ele é cremoso e hidrata os lábios, mas como é uma cor mais chamativa não dispensa o uso de um balm.

Quanto à fixação é uma das melhores que já vi em batons com esse acabamento. Em mim dura umas 5 horas sem retoques, desde que eu não coma nada nesse período. Mas, de qualquer forma, não acho que ter que retocar o batom seja o fim do mundo.




O preço não é o mais barato, mas também não é caríssimo, e pela qualidade do produto vale muito a pena. A embalagem é super resistente e é bonita, levo na necessaire sem medo de que abra e faça meleca. Indico para todas que gostam de batom e que queiram um produto de qualidade.

Quanto? R$59,00.
Onde? Lojas físicas e online Sephora.

2 comentários:

Carolina disse...

Nunca usei nada da sephora, mas sempre tive vontade, você indica mais algum produto tirando o batom?

Unknown disse...

Oi, Carolina! Além dos batons eu recomendo também o pó compacto, que apareceu nos meus favoritos do ano passado, as paletas de sombras (logo farei resenha de uma delas) e também o primer, que é incrível! Um beijo!