sexta-feira, 16 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 02

Oi, todo mundo!!!! E vamos que vamos com nosso desafio "Um batom por dia"!

Para hoje eu decidi tirar da gaveta o Rosa do Mar, da Tracta em parceria com o blog Pausa para Feminices. Quando eu recebi esse batom eu tive um certo preconceito com a cor, achei rosa demais, o que nunca fez muito o meu estilo.




Aí, num belo dia de sol eu resolvi dar uma chance para ele, e não é que eu gostei? Ele tem uma fixação bem digna para um batom cremoso, durou umas 4 ou 5 horas, o maior problema ao meu ver é que quando começa a sair ele não sai de maneira uniforme, ele sai primeiro no centro dos lábios, e isso é algo que eu não gosto (mas se até o Ruby Woo sai primeiro no centro dos lábios, ok!).

A embalagem dele é aquela padrão da Tracta, toda preta com o desenho de uma rosinha na parte de cima, admito que eu gosto mais da caixinha do que do batom em si, hhehehehe. Mas é uma embalagem bem resistente.

Acho o cheiro dele meio esquisito em um primeiro momento, mas logo dá para se acostumar, não é um cheiro forte e nem parece cheiro daqueles batons ultra baratos.

Quanto à cor, é um rosa bem aberto, que pode não parecer nada bonito em um primeiro momento (pelo menos para mim foi assim), mas depois de experimentar muito provavelmente todas o adoram.

Como nem tudo são rosas, ele tem um problema, só é vendido pela internet, ok o preço é bem amigo, mas nem todo mundo gosta de comprar essas coisas pela internet, pois gosta de ver com a mão. Mas não é lá um hiper problema e de forma alguma interfere na qualidade do produto.




Quanto? R$19,90 (mais frete)
Onde? Tracta Shop

E vocês, meninas, o que acharam desse batom? Um beijo com uma marquinha de Rosa do Mar e até o próximo post!

Nenhum comentário: