domingo, 25 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 11

Oi, todo mundo!!!! Fim de semana chegou ao fim e a tristeza de muitos voltou, hehehe.

O batom de hoje é um que eu acho lindo, que quando comprei foi em um daqueles momentos em que eu cismo que preciso de um batom de determinada cor, hehehe. E o batom de hoje é o Berry Noir, da Contém 1g, que faz parte da linha matte.




Ele é bem escuro, bem escuro mesmo, é um tom de ameixa lindíssimo. Esses tons escuros ficam lindos em produções mais invernais. Como eu uso para ir trabalhar, costumo passar só rímel ou no máximo um esfumado marrom clarinho (normalmente cores da Naked Basics), um blush rosinha queimado e pronto, a make já fica incrível.

Esse tipo de cor fica bonito em todos os tons de pele, nas branquinhas dá um destaque ao rosto, nas negras fica lindo, e pode ser usado em qualquer ocasião. Cores como essa deixam a make com ar de sofisticação, é ideal para aquele dia que você tem que ir a uma festa e não tem muito tempo para se maquiar, pois basta uma pele bem feita e um rímel e já se pode sair divando!

Ele é bem pigmentado, uma camada já é o suficiente. Gosto dele por ser bem sequinho, é quase tão seco quanto os batons da MAC. Tem uma boa fixação, porém quando começa a sair vai saindo primeiro no centro dos lábios =/

A embalagem dele é aquela tradicional dos batons matte da Contém 1g, quadrada e preta, com toque aveludado. O problema dessa embalagem é que ela tende a esbranquiçar com facilidade, tenho alguns batons dessa linha e todas estão esbranquiçadas, com aparência de coisa velha. Claro que isso não é um grande problema, ainda mais porquê a embalagem é super resistente e não abre sozinha de jeito algum.




Quanto? R$38,00.
Onde? Lojas e quiosques Contém 1g.

No geral os batons com acabamento matte da Contém 1g valem muito a pena. Claro que não são 100% incríveis, mas o Berry Noir vale sim o que se paga, recomendo de olhos fechados para quem gosta de batons escuros.

Por hoje é isso. Um beijo e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário: