quarta-feira, 28 de maio de 2014

TESTADA: Paleta Adorable - Nyx

Oi, todo mundo!!! Acho que todo mundo já sabe, mas eu adoro dias como o de hoje, bem frio e com um solzinho =)

Bom, hoje eu vou falar de uma paleta que eu tenho faz algum tempo e que eu usei bastante antes de vim aqui dar minha opinião, a paleta em questão é Adorable, da Nyx.




Eu gosto bastante das maquiagens da Nyx, pois de um modo geral são bem boas e possuem um preço bem amigo (fora do Brasil) e dependendo do produto o preço é justo aqui nas terras tupiniquins.

Essa paleta está na lista de paletas queridinhas de todas nós, pois é neutra, com tons super usáveis no dia dia. São seis tons neutros que podem ser usados juntos ou separados para produções mas simples e até mesmo looks mais dramáticos.

As sombras não são muito pigmentadas, mas se utilizado um bom primer antes elas ficam muito mais intensas e bem bonitas. São macias, mas não chegam a esfarelar, o que eu acho ótimo, porquê a maioria das sombras macias esfarelam e fazem sujeira.

Bom, da esquerda para a direita, a primeira sombra é um marrom bem escuro e opaco que eu gosto para usar como sombra de transição quando faço um esfumado preto. Serve também para ser usada no lugar do preto em uma make mais discreta.

Ao lado temos um outro tom de marrom, mais puxado para o terra. Também é opaco e gosto de usá-la em makes clássicas de tons terrosos no dia a dia.

Em seguida temo um tom de bege com leve cintilância, ideal para usar como sombra iluminadora e também na pálpebra toda quando não se quer fazer nada muito elaborado. Gosto de usar ela em toda a pálpebra e um delineador depois.




Na segunda metade tamos um marrom com cintilância dourada, é como um ouro velho amarronzado (o.O). Essa é a que eu menos uso, apesar de ser bem bonita, pois não tenho muitas ocasiões que combine com ela. Acho esse tom ideal para makes noturnas mais dramáticas.

Ao seu lado temo uma rosinha opaca que eu uso muito. Gosto de usá-la na pálpebra toda e depois um delineador, ou até mesmo fazer uma make bem levinha para o dia a dia com ela e alguma outra sombra clara e bem neutra.

E por fim temos uma sombra branca opaca, que eu uso apenas como base para as demais sombras. Gosta de passá-la em toda a pálpebra para deixá-la mais clara e as outras sombras aparecerem melhor.

A embalagem dela é simples e não é muito resistente, mas nunca tive problemas com ela, acho que é só uma questão de saber cuidar mesmo, não deixar cair ou bater de um lado para o outro.




A única parte realmente ruim desta paleta é que ainda não vende no Brasil, mas segundo vendedor de um quiosque da marca ela está para chegar, porém vai chegar por um preço nada amigo. Nos EUA este é um produto de farmácia e custa $7,50, mas aqui vai chegar por algo em torno de R$65,00.

Espero que tenham gostado, se gostaram não deixem de comentar! Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

Luiza disse...

Hey, passei para sugerir ousadias! hahahaha
Olha o que essa moça faz com maquiagem! (claro que tem bastante pintura no meio, mas achei válido vir te mostrar)

http://gizmodo.uol.com.br/galerias/elsa-rhae-maquiagem/

XD

Camilla disse...

E haja primer para segurar essas cores :(
Deixo passar.
Beijinho.
https://www.facebook.com/DicasdaMag
www.dicasdamag.com.br

Unknown disse...

Luiza, muito legal essas fotos! Já estou pensando em várias coisas. Obrigada pela dica. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Mag! Realmente, haja primer, mas sejamos sinceras, a maioria das sombras pede um primer. Acho que só Urban Decay pode ser usado tranquilamente sem eles. Um beijo!