sábado, 24 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 10

Oi, todo mundo!!!! Resenha atrasada eu sei, mas não tive tempo, me desculpem.

Chegamos ao décimo dia de desafio, e o batom de hoje é um dos meus preferidos da vida, é um batom que quando não sei qual usar eu sempre acabo escolhendo ele, e o bonito do dia é o Russian Red, da MAC.




Esse foi meu primeiro batom da MAC e também meu primeiro com acabamento matte. No começo eu achava ele tão, mas tão, mas tão seco que eu costumo falar que me dava vontade de molhar ele antes de passar, mas com o tempo me acostumei e vieram batons mais secos ainda (vide Riri Woo, hehehe).

O Russian Red é um vermelho mais fechado, eu acho a cor dele bem mais inverno. Como todos os outros batons da MAC que já experimentei na vida tem uma pigmentação em tanto, com uma passada já se consegue uma cor bem uniforme.

Quanto à fixação acho que dispensa comentários, pois ela é incrível!!!! O que mais gosto nesse batom é que quando começa a sair ele não sai primeiro no centro, ele sai de maneira uniforme, vai clareando com o tempo, mas mesmo assim só retoco uma vez ao dia.

A embalagem dele é aquela tradicional dos batons da MAC, pretinha. Acho essa uma embalagem simples, porém bonita e bem resistente.

De um modo geral acho que é um dos melhores batons que eu já usei, boa pigmentação, boa fixação, embalagem resistente e a cor é linda. Se você não gosta de batons vermelhos, vale a pena dar uma olhada nas outras cores da linha.



Quanto? R$66,00.
Onde? Lojas físicas e online da MAC, online da Sephora.

Bom, por hoje é isso. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: