segunda-feira, 19 de maio de 2014

TESTADO: Iluminador Candelight - Too Faced

Oi, todo mundo!!! E para não ficarmos só com o desafio do batom, uma resenha novinha! Hehehhe.

Bom, hoje eu vou falar de um iluminador que eu tenho gostado bastante e até apareceu nos favoritos de abril (tem post aqui), o Highligting Duo Candelight, da Too Faced.

Eu gosto bastante de iluminadores, mas tenho poucos, pois no dia-a-dia eu dificilmente uso esse tipo de produto, normalmente por conter brilho demais, o que não me apetece para ir trabalhar.




Esse iluminador possui dois tons, um mais rosado que é meu preferido. Ele é bem discreto, apesar da cintilância acho que pode ser usado durante o dia, desde que com parcimônia, pois é muito feio sair com a cara cheia de iluminador, e fica ainda mais feio com a luz do sol refletindo, hehehe.

A segunda metade é um iluminador mais puxado para o branco, mas assim como seu irmão rosado ele é bem discreto, a cintilância não é do tipo que te faz parecer a Globeleza, eu diria que dá um ar de riqueza à pele.

A fixação de ambas as metades é bem boa, esse definitivamente não é tipo de produto que eu carrego na bolsa para eventuais retoques, pois nunca achei necessário seu retoque.




A embalagem merece uma resenha só para ela, assim como tudo da Too Faced. Apesar de essa ser a mais simples de todas que já vi da marca, não deixa de ser uma graça. Além de que ela é bem grande e vem com um espelho bem digno no lado de dentro da tampa.

O pó é bem fininho e se une à pele de uma forma agradável, além de deixar uma sensação aveludada muito boa. Como se precisasse, ele tem uma textura no pó, o que acrescente mais charme ao produto.

Infelizmente essa é uma marca que não chegou a ser comercializada no Brasil ainda, mas é possível ser adquirido em lojinhas que enviam para o Brasil. Caso você queira me envie um e-mail que passarei o contato de uma pessoa de extrema confiança, de quem comprei este e muitos outros produtos.




Por hoje é só, meninas. E para encerrar deixo a pergunta: Para vocês, qual o melhor momento/situação para se usar iluminador? Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Paula Borges disse...

Adorei a resenha e já estou com vontade de ter um desses só para mim, entrou na minha lista de desejos com certeza! E respondendo a sua pergunta, uso mais o iluminador para fazer contorno e quando quero carregar menos na maquiagem (aí trabalho mais a pele, porque né... tem que ser). Gostei muito do post. Beijos =)

Unknown disse...

Oi, Paula! Esse iluminador é amor demais mesmo, muito lindo! Nas últimas semanas eu tenho sido bem básica na maquiagem, preparo a pele e depois só rímel e batom. Um beijo!