quarta-feira, 21 de maio de 2014

TESTADO: Blush A Fantasy of Flowers Collection - MAC

Oi, todo mundo!!!! Hoje o dia está muito agradável, está frio com sol, adoro dias assim!

E para deixar o dia ainda mais agradável, eis que eu venho com uma resenha muito esperada, do blush Azalea in the Afternoon, da coleção A Fantasy of Flowers, da MAC, que foi lançada na primavera do hemisfério norte. Essa coleção contou com blushes, batons, quartetos de sombras, gloss, pigmentos, delineadores e skinfinish.




Como não podia deixar de ser, precisei adquirir algum item para chamar de meu, hehehe, e o escolhido da vez foi o blush Azalea in the Afternoon. Acho que tenho um gosto parecido com o da maioria das pessoas que são fãs da marca, pois o que eu escolho sempre é o que se esgota primeiro, rsrsrs.

Esse blush faz parte da linha mineralize, que são produtos assados que prometem uma maior duração na pele. E realmente, ele dura horas e horas na pele sem que seja preciso um retoque ou outro.




Quanto à cor, ele é mais puxado para o rosa, porém é um rosa bem discreto. Os blushes mineralizes possuem partículas de brilhos, que tendem a realçar e iluminar as maçãs do rosto. É possível construir camadas com ele, e não vai ficar aquele aspecto pesado, pelo contrário, vai ficar um brilho natural e resplandecente.

A embalagem é aquela pretinha tradicional dos blushes da MAC, que são super resistentes e dá para ser carregado na bolsa de um lado para o outro sem se preocupar achando que ele poderá abrir e sujar tudo à sua volta.

O pó dele é bem fininho, e acaa esfarelando um pouquinho, mas não acho que seja uma coisa super ruim, é só tomar um pouco de cuidado que no fim dá tudo certo, hehehe.

A melhor parte dessa coleção é que recentemente chegou em terras brasileiras e alguns itens ainda podem ser encontrados para compra!!!!




Quanto? R$119,00.
Onde? MAC online e física.

Bom, espero que tenham gostado, resenhas de edições limitadas da MAC sempre fazem muito sucesso aqui no blog e são sempre muito pedidas e aguardadas! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: