quinta-feira, 5 de junho de 2014

Batom do dia - Último dia

Oi, todo mundo!!!! Muitas pessoas me mandaram e-mail perguntando sobre o desafio do batom, o que tinha acontecido e etc. Primeiramente eu quero agradecer pelo carinho e preocupação de todos. Acontece que eu não consegui cumprir com o desafio e comecei a me sabotar, hehehe.

Como assim? Bom, voltei a usar meus batons preferidos, tipo o Riri Woo, Russian Red, Monte Carlo e Outlaw, aí o desafio foi por água abaixo.

Então, o post de hoje vai ser apenas um apanhado das duas semanas de desafio. Vamos lá?

Na primeira semana de desafio tivemos uma variada gama de cores e marcas de batons, desde mais baratinhos como quem disse, berenice? até edição limitada da Mac.

Dia 01 - Roxuva (quem disse, berenice?)

Dia 03 - Anarchy + Rose Luxure (Urban Decay + Dior)

Dia 04 - Viva Glam Rihana (Mac)

Dia 05 - Outlaw (Kat von D)

Na segunda semana o que predominou foi o meu tão amado vermelhão, mas claro usei outras cores também, como o Berry Noir, da Contém 1g, que tem sido meu batom do momento, estou apaixonada pela cor dele, um tom bem bonito de ameixa.

Dia 11 - Berry Noir (Contém 1g)

Dia 13 - Monte Carlo (Nyx)

Bom, me desculpem por não ter cumprido com o desafio, mas o tempo que consegui foi bem divertido! Espero que vocês tenham gostado e tenham ido até o final! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: