segunda-feira, 30 de junho de 2014

TESTADO: Blush Exposed - Lorac

Oi, todo mundo!!! Férias chegando ao fim, mas ok =)

Bom, hoje vou falar de um blush lindo que eu tenho usado muito nas últimas semanas, o bonito da vez é o Exposed, da Lorac (que não sei porquê esqueci de colocar nos meus favoritos de abril!).




Esse blush é baked, ou seja, ele é assado, assim como os mineralize da MAC, ele é como uma almofadinha e seu acabamento é satin. Eu acho que produtos como esse, que são assados tendem a esfarelar um pouco, mas não vejo isso como um super problema.

A cor dele é um rosinha queimado, super inverno, que nas branquinhas deixa aquela impressão de bochechas queimadas pelo frio. Gosto bastante desse tipo de cor, que tem sido minha preferida nos últimos tempos. Como sou a louca dos blushes, tenho época que gosta dos mais corais, época que prefiro os rosa queimados, época que gosto dos rosas mais abertos, e por aí vai, rsrsrs.




Ele tem uma pigmentação ok, não vou falar que é a melhor do mundo, mas é bem boa e merece um ponto positivo por isso. Sempre que faço resenha desse tipo de produto e ele não é muito pigmentado eu costumo dizer que acho isso bom, porquê aí quem não está acostumado a usar não vai ficar parecendo que levou uma chinelada ou que esfregou um tijolo no rosto, hehehe.




A fixação dele é muito boa, minha gente! Ele dura um dia todo de trabalho, mesmo em dias quentes. O que acho simplesmente ótimo, porquê tenho uma certa preguicinha de ficar retocando a maquiagem toda.

A embalagem dele é simples e tem sido resistente até agora. Mas sinceramente eu não confio muito e tenho sim um certo receio de quebrar, pois o plástico de cima não me parece que aguenta muita coisa, e também tenho receio de que ele abra e faça aquela bagunça.




Esse foi meu primeiro contato com produtos da Lorac, junto com um duo de bronzer e iluminador que logo logo faço resenha. Gostei bastante, como eu disse tem sido um dos meus blushes preferidos. Infelizmente a Sephora ainda não trouxe essa marca para o Brasil, porém para quem tenha interesse pode entrar em contato através do e-mail heyglam@outlook.com que indico uma vendedora de confiança.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! E vocês, já tiveram algum contato com os produtos da marca, o que acharam? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: