sexta-feira, 20 de junho de 2014

TESTADA: Sombra Lorelei - Alluring Aqua Collection MAC

Oi, todo mundo!!!! Aproveitando as férias para colocar os post em dia, hehehe.

Uma das coleções que eu mais aguardei nos últimos tempos foi a Alluring Aquatic! Mas por que? Porque ela é linda demais, minha gente! Até a caixa dos produtos é linda e dá dó de jogar fora!




Essa coleção foi lançada para o verão de 2014 no hemisfério norte, e possui tema aquático como o nome já diz, e contou com blushes (meu preferido é dupe do Autoerotique, tem resenha aqui), bronzers, sombras, batons, pincéis, lápis, glosses, esmaltes e uma necessaire.

Eu, como boa amante de maquiagens MAC e de embalagens bonitas, desejei diversos itens, mas como nem tudo é possível nessa vida, hoje eu vou falar da sombra mais linda de todas: Lorelei.




Ela tem aquela textura linda das sombras Extra Dimension, e aquele brilho incrível que só essas sombras são capazes de ter! Essa sombra é diferente de tudo que já experimentei, pois ela é um misto de sombra cremosa com sombra em pó, esse acabamento ajuda bastante na hora de esfumar.

A pigmentação dela é incrível, quando eu vi as fotos promocionais, achei que fosse mais clarinha, mas ela é bem pigmentada, porém ainda acho que seja uma sombra super usável no dia a dia, pela cor mesmo, um marrom clarinho com fundo dourado, que fica bonito em todos os tons de pele.




E a fixação? O que dizer dessa que é a melhor sombra da MAC que eu tenho? Nossa, fixação incrível! Ela promete durar seis horas e dura isso tudo facilmente, e se usada com primer acho que dura umas dez horas sem dificuldades!




Como ela tem esse acabamento que é um misto de sombra cremosa com sombra em pó ela não acumula nas dobrinhas das pálpebras o/ Não escorre, não esfarela, não faz nada de ruim, só te deixa diva, hehehe.

A embalagem é linda demais! Ela é azul metalizada com gotinhas em alto relevo, parecendo que está molhada. Além disso é super resistente, pois tirando a parte dela que é estilizada ela é a embalagem padrão das sombras da marca.




Essa coleção ainda não chegou no Brasil e nem mesmo tem data prevista para chegada (se é que ela vai desembarcar por aqui), mas uma coisa é certa, se chegar vai se esgotar no mesmo dia!

Bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: