domingo, 22 de junho de 2014

Um vício: Paletas Urban Decay - Pt II

Oi, todo mundo!!! E dando continuidade ao post de paletas Urban Decay, que foi muito bem recebido por sinal, hoje vou falar de uma série de paletas da mesma linha, todas bem coloridas, mas que nem por isso deixamos de desejar, hehehe.

As bonitas de hoje são as chamadas The Book of Shadows, que me encheram de vontade assim que vi uma pela primeira vez.

O que mais me chama atenção nelas (e acho que em todo mundo) são as embalagens super luxuosas, que quando se abre tem um mundo dentro delas, hahaha. Como em livros infantis há diversas coisas que saltam aos olhos quando a paleta é aberta, aí varia do tema da paleta em questão.

Minha preferida, mais desejo do mundo e que talvez eu nunca tenha (snif snif) por ter sido limitada (como todas as outras Book of Shadows), é a especial Alice in Wonderland. Minha gente, essa paleta é simplesmente divina!!! Ela é de papelão grosso, como a maioria das paletas da marca, conta com 16 tons de sombras, algumas cores bem vibrantes, e acompanha dois lápis 24/7, além do amado primer em uma versão travel size. Enfim, o que mais gosto nela é a embalagem mesmo, pois em relação às cores das sombras acho que existem outras opções que vou usar bem mais.




Outra que sou perdidamente apaixonada é a The Book of Shadow NYC. Como o próprio nome já diz, ela tem como tema a cidade que é centro de negócios e referência no mundo todo. Assim como sua irmã Alice, ela possui 16 tons de sombras, com exceção de uma (Perversion) todas possuem acabamento cintilante, sendo que são para todos os gostos, pois há cores mais vibrantes como a Radium (um azul royal maravilhoso), e também mais básicas, como a Maui Wowie.
Ela também acompanha dois do famoso lápis 24/7 e um primer travel size. A embalagem é de papelão duro e é um luxo por si. O mundo dentro dela é lindo, e chama muito a atenção.




E por fim, porém nem um pouco menos importante, temos a The Book of Shadows IV, que é a única que ainda dá para ser adquirida no site brasileiro da Sephora.
Também são 16 tons de sombras, e acho que das três essa é a que conta com a melhor seleção para o dia a dia, pois tem mais tons de bege e marronzinho que as outras. Em vez de dois lápis 24/7 ela vem com um delineador líquido em forma de caneta, uma mini máscara de volume e o primer também travel size.
O que deixa essa paleta mais espetacular é que ela ainda acompanha um suporte para o celular, cabos para ligá-lo e uma caixinha de som, para ouvirmos uma música enquanto nos maquiamos. Diz se não é muito amor em forma de paleta? Hhahaha.




Por hoje é só, senão vamos enfartar com tantas belezuras, hehehe. Mas preparem o coração, pois amanhã tem mais! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: