segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um vício: Paletas Urban Decay - Pt III

Oi, todo mundo!!! E para encerrar nosso post sobre as paletas desejo da Urban Decay, hoje vou falar de mais alguma bem coloridas e algumas nem tanto. Ou seja, hoje vai ter paletas para todos os gostos!

E para começarmos bem, vou falar de uma bem recente, a Eletric Pressed Pigment, uma paleta com dez tons de pigmentos prensados, todos bem coloridos e vibrantes. Eu quero essa paleta, mas vou ser bem sincera, quero só por uma questão de achá-la linda, pois ela não é nada usável no dia a dia, pois definitivamente não vou usar uma sombra pink para ir trabalhar, por exemplo, hehehe. Além de que ela custa o mesmo preço das Nakeds, que não são baratas...




Outra paleta que habitou meu imaginário por um certo tempo foi a Shattered Face Case, que conta com duas camadas, contendo cinco sombras, o famoso lápis 24/7 na cor Zero e o Lipgloss Lovechild na primeira camada. Já a segunda conta com 2 blushes, 1 iluminador e mais um lipgloss (não sei o motivo disso, já que nem todo mundo gosta desse tipo de produto, hahaha). A embalagem dela é espelhada e linda demais, as sombras são bem usáveis no dia a dia, e os blushes são bem democráticos. Logo logo vai ter resenha dela.




Seguindo a mesma linha da Shattered, temos a Anarchy Face Case, que conta com duas camadas, sendo a primeira com cinco sombras, o lápis na cor Zero e o lipgloss Scandal. A segunda camada conta com dois blushes e um iluminador, e outro gloss. Na Shattered o iluminador é mais puxado para o dourado, enquanto que na Anarchy ele é mais prata, as sombras desta também são bem usáveis no dia a dia,e a embalagem dela é ainda mais linda, toda branca, deixando ela mais luxuosa. Quis muito, mas marquei bobeira, hehehe.





Uma que gosto bastante, é super usável em diversas ocasiões é a Feminine Palette, que conta com seis tons de sombras, endo três bem neutros e três mais coloridos, porém que seguem uma linha bem feminina, como o próprio nome da paleta já diz. Além das sombras, que são todas cintilantes, há um gloss tamanho viagem. A embalagem é aquela de papelão grosso que vem dentro de uma bolsinha. Essa paleta contou com uma primeira versão, onde vinha sombras com cores diferentes, porém parecidas, um lápis 24/7 e um primer no tamanho viagem, além da embalagem ser diferente.


Na mesma linha da Feminine, temo a Fun Palette, que conta com seis sombras mais vibrantes, o que inclui uma azul petróleo linda, e também acompanha o gloss. Ela vem na embalagem de papelão com uma bolsinha bem bonita, de um azul brilhante decorada com um polvo decorado. Também teve uma primeira versão que vinha apenas na embalagem de papelão, as cores das sombras eram diferentes e em vez do gloss contava com um lápis 24/7 e um primer potion.





E para encerrarmos nosso post com chave de ouro temos a Dangerous Palette, uma paleta ideal para makes mais noturnas, pois conta com seis sombras ideais para um olho esfumado clássico. Além das sombras também acompanha o lipgloss. Sua embalagem é como as duas últimas, de papelão revestida por uma bolsinha preta bem bonita. Das três paletas que são da mesma família essa é minha preferida, e também é a única que ainda pode ser adquirida na Sephora do Brasil.




Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado dessa seleção incrível de paletas da Urban Decay, que sem sombra de dúvida faz paletas simplesmente lindas! E vocês, quais as suas paletas preferidas, sejam ou não da Urban Decay? Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário: