quarta-feira, 25 de junho de 2014

TESTADA: Base Naked Skin - Urban Decay

Oi, todo mundo!!! Eis que finalmente chegou uma resenha que foi tão pedida por vocês, a da base Naked Skin, da Urban Decay!

Bom, essa base apareceu no Top 10 Bases (aqui), e desde então tenho recebido e-mails me pedindo resenha dela, eu usei em vários climas antes de fazer uma resenha completa, apenas para desencargo da consciência, hehehe.




Gosto dela pela proposta de pele nua, que ela cumpre muito bem. Mesmo com duas camadas ainda se tem um resultado muito natural, que eu adoro e considero ideal para o dia a dia. Sua textura é bem fluída, o que permite esse resultado. É uma base de cobertura entre baixa e média, cobre manchinhas e uniformiza o tom da pele. Não vai cobrir 100% das imperfeições, porém é preferível não cobrir tudo e ficar com uma aparência natural do que cobrir tudo e ficar com aquela cara de reboco, hehehehe.

Minha cor é 2.0, e ficou perfeita em mim. Acho muito estranho quem costuma usar base mais clara que a pele, realmente nunca entendi o propósito de quem faz esse tipo de coisa. Outra coisa que acho importante é não deixar a base parecendo uma máscara, tem que passar no pescoço também, ir fazendo um degradê para não ficar estranho.


No carão (pareço mais branca sem base, hahaha) =)

A embalagem dela é bem bonita e resistente. É aquelas de tubo comprido, que nos dá a impressão de que vem muito produto, porém é o mesmo das demais bases (30 ml). A tampa de metal dá um ar de riqueza à embalagem, hehehe. É bem resistente, já levei na necessaire e não aconteceu nada de errado.

Essa base é o que eu chamo de semi-matte. Por que semi? Ela não tira totalmente o brilho da pele, ela ainda deixa aquele viço natural, mas retém bastante a oleosidade, até mesmo em dias quentes.

O preço no Brasil é ridículo de caro, infelizmente. Mas eu acho que se você quer ter uma base boa para o dia a dia vale muito a pena, ainda mais se você tiver quem traga de fora. Para quem não quer investir muito em um produto como esse acho que existem sim bases tão boas quanto e com um precinho mais amigo.




Quanto? R$214,00.
Onde? Lojas físicas e online da Sephora.

Para quem tem interesse e quer pagar um pouco menos, pode entrar em contato comigo através do e-mail heyglam@outlook.com que indico uma pessoa de minha extrema confiança que pode trazer de fora com um preço melhor.

Menin@s, por hoje é só, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: