sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um vício: Paletas Urban Decay - Pt I

Oi, todo mundo!!! O post de hoje é do tipo que nunca fiz, vim falar de coisa atual e coisa mais antiga tudo junto e misturado. No post de hoje vou falar sobre paletas da Urban Decay, que habitam o imaginário de muitas (senão de todos nós). Como são muitas as paletas desejo, vou separar esse post em três partes, e a cada dia eu coloco uma no ar.

Bom, e para começar bem esse post, vou falar daquelas que são desejo de muitas mulheres ao redor do mundo todo: a linha Naked!!!!




As paletas Nakeds são paletas com 12 tons neutros de sombras, pensadas para todos os tons de pele e todas as ocasiões. Quando a segunda delas foi lançada houve um certo burburinho, pois em suma as cores são muito parecidas com a primeira, eu prefiro a Naked 2 por conter mais tons opacos e ter a Blackout, um preto opaco maravilhoso, que muito provavelmente é a sombra mais preta dentre todas as sombras pretas, hehehe. Depois foi lançada uma versão mais portátil chamada de Naked Basics, que conta com seis tons neutros e é simplesmente incrível, é a única que eu tenho, os tons de bege, o marrom e o pretinho básico fazem dessa paleta um must have e uma das melhores paletas que existem! E para encerrar, no ano passado foi lançada a tão aguardada Naked 3, assim como suas duas primeiras edições possui 12 tons neutros, porém agora elas possuem o fundo rosado, e das três essa é a que eu mais quero, pois adoro tons mais rosadinhos para o dia a dia.




Antes de essas paletas serem lançadas não havia muito aquele desejo por ter paletas e mais paletas de sombras, mas o sucesso delas foi tão grande que inspiraram outras marcas a lançarem suas versões neutras, que fazem a cabeça da mulherada.
A família Naked é queridinha de todas as blogueiras e maquiadoras, e esse bem querer todo não é a toa, elas possuem uma ótima seleção de cores e todas com a qualidade Urban Decay, ou seja, sombras hiper macias que não esfarelam, muito pigmentadas e com durabilidade incrível. O preço não é nada amigo, mas vale cada centavo desse investimento.




Mas nem só de Naked vive nosso vício por paletas Urban Decay, hehehe. Uma dupla que fez muito sucesso, e ainda habita os sonhos de muitas meninas, mesmo estando esgotadíssima, é a The Vice.





Cada uma das duas possuem 20 tons de sombras entre neutras e coloridas, ou seja, é a paleta para a vida, pois pode ser usada em qualquer ocasião! Desde looks mais básicos até makes coloridas em uma só paleta, é muito amor, não? Como qualquer paleta que faz muito sucesso e acaba tendo uma segunda edição, possui cores bem parecidas, mas em suma as paletas são diferentes e vale a pena ter as duas. Se eu fosse escolher só uma eu ficaria com a The Vice 2 com certeza, pois achei que ela possui mais tons opacos e as que são cintilantes são mais metalizadas, todas muito lindas.
As duas foram edição limitada, então quem comprou comprou, quem não comprou agora só encontra em lugares tipo eBay, por um preço nada amigo.




Outras que foram febre entre as fãs da Urban Decay foram as inspiradas no filme O Mágico de Oz, Glinda Palette e Theodora Palette. Uma mais linda que a outra desejei as duas arduamente, mas só consegui a Glinda, por enquanto, hehehe.




A paleta inspirada na personagem Theodora é a mais vibrante, por assim dizer, ela possui sombras com cores mais chamativas, tais como dourada e um duo de sombras verdes, além de o batom que a acompanha ser vermelho.



Já a Glinda Palette, assim como a personagem é mais delicada, com cores mais neutras , apesar de contar com uma sombra ameixa linda de morrer! O batom que a acompanha é um rosinha nude bem bonito (mas não gosto, hahahah).
Ambas vêm acompanhadas além do batom com um lápis de olho, que é sucesso. Lápis Urban Decay estão entre os melhores que já usei, junto com Givenchy e Shiseido.



Essas paletas foram um sucesso tão grande que mesmo em lugares como eBay já é difícil de encontrá-las, e quando encontra já dá para imaginar o precinho....


Para encerrar nosso post lindo de hoje, não posso deixar de citar a Palette Ammo, que conta com dez das sombras mais vendidas da Urban Decay! Ela conta com duas versões também, porém o que difere uma da outra é apenas a embalagem, pois não são versões diferentes, são edições. Como a primeira edição foi muito bem recebida pelo público e se esgotou muito rápido, depois de um período ela foi relançada.



O que eu mais gosto dela é a praticidade, ela não é uma paleta enorme, e as cores se combinam entre si. Em um primeiro momento ela me pareceu colorida demais, mas depois nota-se que são infinitas as possibilidades de makes com ela. Como tem cores neutras também é uma ótima pedida para o dia a dia.
Ela chegou a ser vendida na Sephora, mas como já sabemos, acabou rápido. Hoje em dia pode ser encontrada no Mercado Livre e eBay.



 Bom, por hoje é isso, mas amanhã continuamos com essas paletas que são tão desejadas! E vocês, meninas, das citadas hoje, quais vocês mais gostam e qual é o sonho de consumo? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: