quinta-feira, 26 de junho de 2014

TESTADA: Sombra Nutty - Wet'n'Wild

Oi, todo mundo!!! Aproveitando muito as férias para colocar os posts em dia, hehe.

Bom, hoje vou falar de uma sombra que eu gosto bastante para todas as ocasiões, inclusive para o dia a dia, e que apareceu nos meus favoritos de abril (post aqui), e a bonita de hoje é a Nutty, da Wet'n'Wild.

Essa sombra é um marrom médio com cintilância que fica discreta nos olhos. Gosto dela tanto para makes básicas do dia a dia, quanto para makes mais elaboradas para noite.




Como ela é marrom, e marrom é básico, gosto de usá-la para fazer um esfumadinho bem discreto para o dia, normalmente a uso com a Lorelei, da MAC (tem resenha aqui) e um delineado com lápis mesmo, também marrom.

Já para a noite gosto de usá-la quando quero fugir um pouco do clássico esfumado preto, aí faço um olho esfumado chique e glamouroso sem ser carregado demais.

Ela tem uma pigmentação boa, e não some quando se está esfumando (nada pior do que achar que vai fazer aquele olhão lindo e a sombra sair toda quando se está esfumando ¬¬'). É bem macia e quase não esfarela o/ Outra coisa que gosto bastante dela é que se não uso primer ela quase não acumula nas pálpebras (me dá tristeza quando acumula tudo, fica feio e com aparência de desleixo!).

A embalagem dela é simples, porém resistente, às vezes acho meio ruim de abrir, então não creio que haja problemas em levá-la na bolsa e ela abrir, mais um ponto!




Infelizmente não encontramos Wet'n'Wild no Brasil, mas nos EUA é uma marca de farmácia e custa super baratinho! Para as interessadas, conheço uma pessoa de extrema confiança que é a responsável por me trazer boa parte das minhas makes, só me contatarem que passo o contato dela  =)

Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da resenha dessa que é uma ótima pedida para o dia a dia, para a noite, para todas as ocasiões e bolsos! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: