terça-feira, 10 de junho de 2014

Favoritos de Maio!!!

Oi, todo mundo!!! Ahá, acharam que esse mês não ia ter post de favoritos do mês? Esse é um post que pode chegar atrasado, mas que não falta, hehehe.

Esse mês favoritei vários itens mais recentes (recentes para mim, hehehe), inclusive deixei de lado produtinhos que eu favorito todo mês como o Prep + Primer, da Mac. Enfim, vamos deixar de papo furado e vamos aos favoritos do mês o/



Em pele eu comecei favoritando a mesma base do mês passado, a Naked Skin, da Urban Decay, na cor 2,0. Essa tem sido minha base da vida, ela deixa um aspecto natural na pele sem igual, além de que ela segura a oleosidade mesmo em dias quentes, vale muito a pena, mesmo o preço sendo nada amigo.
Onde? Sephora físicas e online. Quanto? R$214,00.

Ainda em pele e para não perder o fio da meada, favoritei o Naked Skin Powder, que quando combinado com a base faz qualquer pele ficar simplesmente perfeita! O pó é bem fininho e deixa a pele super natural. Ele controla bastante a oleosidade, deixa a pele com um acabamento semi-matte que eu adoro, pois não tira o viço natural que eu adoro.
Onde? Sephora físicas e online. Quanto? R$196,00.

Para completar a parte de pele eu favoritei o corretivo, da quem disse, berenice? É um bom corretivo para quem não tem muito o que esconder. Funcionou muito bem em mim porquê tenho poucas olheiras e também porquê a base já dá uma amenizada. Acho que é uma ótima opção baratinha e que se encontra em qualquer lugar. A embalagem é pequena, mas rende bastante, aprovadíssimo.
Onde? Lojas e quiosques físicos e loja online quem disse, berenice? Quanto? R$21,90.

Na categoria bochechas meu blush favorito do mês todo foi o Rockateur, da Benefit. Ele é simplesmente incrível, a cor dele é um rosinha queimado, que fica lindo em dias mais frios, pois dá aquela impressão de bochechinhas rosadas por causa do frio. O pó dele é bem fininho, é possível se construir camadas, além de que a textura no pó é simplesmente linda, assim como a caixinha!
Onde? Sephora físicas e online. Quanto? R$139,00.

Em olhos esse mês eu usei muito e muito a paleta Natural Instincts, da Sephora. Ela conta com 14 tons de sombras, que em suma são neutras. Essa paleta é bem versátil ao meu ver, pois é possível fazer makes mais dia a dia e até produções mais dramáticas, e o acabamento das sombras também é bem variado. Infelizmente não vende no Brasil, e ouvi dizer que foi edição limitada, mas não achei nada na internet falando sobre isso. Tem resenha aqui.

Ainda em olhos, favoritei para a vida a Perfect Mascara Full Definition, da Shiseido. Gente, essa máscara é simplesmente incrível, ela deixa um acabamento de cílios postiços, porém de maneira mais natural, super dia a dia. Além de que ele não escorre, mas é fácil de se remover com demaquilante. 
Onde? Sephora física e online. Quanto? R$129,90.

E para finalizarmos vamos para lábios! Eu não costumo usar lápis labiais, mas resolvi dar uma chance ao 24/7 Glide-On Lip Pencil, da Urban Decay, porquê todo mundo fala muito bem deles. O meu é na cor Anarchy, um rosa bem vibrante com fundo azulado que estou enlouquecida! Esse lápis é tão macio que pode ser usado como contorno e também como batom (forma como eu tenho usado). Ele é muito pigmentado e a fixação é incrível! Tem resenha aqui.
Onde? Sephora física e online. Quanto? R$95,00.

E por fim, e não menos importante, pelo contrário, guardei o melhor para o final! Para fechar com chave de ouro esse mês meu batom favorito foi o Viva Glam Rihana, da Mac! Esse é um vermelho lindo, que quando foi lançado eu fiz cara feia para ele, por puro preconceito pelo acabamento, por não ser matte. Mas não me arrependi nem um pouco por ter comprado, ele é um vermelho mais fechado com cintilância azul, simplesmente lindo. A embalagem dele é no mesmo formato da tradicional, porém com acabamento aveludado e é vermelha, puro luxo! E o melhor de tudo é que chegou no Brasil! Tem resenha aqui.
Onde? Mac online. Quanto? R$66,00.




Bom, meus queridos é isso! Espero que tenham gostado. E para finalizar, quais os favoritos de vocês em maio? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: