quarta-feira, 18 de junho de 2014

TESTADO: Blush Ocean City - Proenza Schouler Collection - MAC

Oi, todo mundo!!! Que dia maluco, de manhã muito calor, de noite muito frio o/

Hoje eu vou falar de um blush lindo e maravilhoso que quando eu vi quase caí para trás de tão lindo! E olha que isso foi quando eu vi a foto promocional dele! O bonito de hoje é o Ocean City, da coleção Proenza Schouler para a MAC o/




Essa coleção foi lançada para o verão de 2014 no hemisfério norte (sim, essa estação está repleta de lançamentos, e eles não param!). E contou com blushes, batons, esmaltes, pincéis e lápis.

O que mais me chamou a atenção logo de cara pelo blush (como se a louca dos blushes precisasse de algum motivo para querer mais um blush! Heheheh), foi o degradê na cor dele. O Ocean City é um coral bem discreto, que admito que me pareceu mais escuro nas fotos, mas ok, é até melhor assim.




Ele não é um exemplo de pigmentação, mas é possível ir construindo camadas com ele, e acho esse tipo de produto ideal para quem tem a mão mais pesada, pois não corre o risco de ficar parecendo que se levou uma chinelada no rosto.

A fixação dele é como qualquer outro blush da MAC, super boa. Eu adoro os blushes da marca, mas não considero os melhores do planeta no quesito fixação, mas possuem uma qualidade que não se pode negar. Em dias frios ele dura em torno de seis horas no rosto.

A embalagem dele é um luxo só, em tie dye metalizado e quadradinha, bem diferente das embalagens tradicionais da marca. O único porém é que só de olhar já fica com marca de dedo e também que esse tipo de embalagem arranha fácil, então só levo o meu dentro da caixinha.




Ele ainda não vende no Brasil, porém para nossa alegria ele deve chegar por aqui no próximo mês, pelo preço de R$139,00. Como eu já garanti esse na época do lançamento norte americano, agora quero garantir outros itens, hehehe.

E vocês, meninas, o que acharam da coleção? Estão ansiosas pela chegada dela no Brasil? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: