terça-feira, 24 de junho de 2014

TESTADA: Sombra Brulee - Wet'n'Wild

Oi, todo mundo!!! Que o inverno seja bem vindo (sim, eu sei que já estou um pouco atrasada, rsrs)!

Hoje vou falar sobre uma sombra que apareceu nos meus favoritos de abril (post aqui), e a bonita de hoje é a Brulee, da Wet'n'Wild.

Essa sombra tem sido uma das minhas preferidas para o dia a dia, pois ela é bem clarinha e possui acabamento matte, é como uma sombra iluminadora opaca.




A uso de diversas formas, mas as mais triviais são como iluminadora no arco da sobrancelha, pois dá uma levantada bem natural nela. Ela é bem, bem, bem clarinha e quase não aparece na minha pele.

Além disso gosto de usá-la como sombra iluminadora em makes do dia a dia, tipo um esfumadinho marrom bem discreto, pois ela completa bem esse tipo de produção.

Ela tem uma fixação muito boa, dura bastante tempo, o que faz com que eu goste mais ainda dela, pois não tem nada pior do que você passar uma sombra e logo em seguida não ter mais nada lá. Algumas costumam sumir enquanto esfumamos, mas como essa é quase imperceptível não se encaixa nessa situação de sumir na hora do esfumado.

A embalagem dela é bem simples, mas é bem resistente, se tem uma coisa que tenho certeza é de que ela não vai abrir na minha necessaire do nada, pois acho difícil de abrir, imagina abrir do nada, hehehe.




Infelizmente essas sombrinhas mara não vendem no Brasil, mas nos EUA trata-se de um produto de farmácia, bem baratinhas mesmo. Então, se você vai viajar, ou conhece alguém que vá, não perca tempo, garanta a sua! Agora, se você não vai viajar e nem conhece alguém que vá, entre em contato comigo que eu recomendo uma ótima vendedora!

Então, meninas, o que acharam dessa sombrinha super básica? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: